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Itambé lança promoção inspirada na animação “Os Incríveis 2”, da Disney Pixar

Campanha, assinada pela Grey, levará consumidores a Nova York

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A Itambé, uma das maiores empresas nacionais do setor lácteo, traz ao mercado duas novidades: o reposicionamento da linha infantil, agora intitulada Itambé Kids, e as novas embalagens dos produtos inspiradas no filme “Os Incríveis 2”, da Disney•Pixar. Além disso, a marca lança a promoçãoViagem Incrível Itambé Kids. A agência Grey assina toda a campanha que será veiculada a partir de 4 de julho.

“O novo conceito da linha Itambé Kids foi criado para deixar a marca ainda mais moderna e conectada com o target, além de reforçar o propósito de levar o leite para o dia a dia das crianças de uma forma divertida, mostrando aos pequenos que o leite é um mundo de possibilidades e, além de nutritivo, se transforma em outros produtos práticos, cheios de sabor e feitos a partir de processos rigorosos de controle de qualidade”, reforça Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.

Todo mundo sabe que as crianças têm o poder de transformar em aventura, diversão e viagens mirabolantes simples frases ditas por quem quer que seja ao seu redor. Basta ouvir da mãe que “se desdobrou para conseguir entregar suas tarefas” que logo é transformada na Mulher Elástica. Essa imaginação dos pequenos que inspirou a criação do filme da promoção “Viagem Incrível Itambé Kids”, mesclando a história da Disney•Pixar com a das famílias reais.

Reprodução

Na promoção, na compra de qualquer produto da Linha Itambé Kids, o consumidor ganha números da sorte para concorrer a sorteios semanais de video games, skates motorizados e tablets, além do prêmio máximo: uma viagem em família para Nova York.

 

 “A promoção “Viagem Incrível Itambé Kids” é resultado da união de duas marcas muito queridas pelo consumidor brasileiro: Itambé e “Os Incríveis 2”, da Disney•Pixar. Por reunir esses dois ingredientes poderosos, a iniciativa tem tudo para ser um grande sucesso”, finaliza Adriano Matos, VP de Criação da Grey.

 

A comunicação da nova campanha de Itambé será veiculada em São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza, com filme para TV aberta (exclusividade SBT e Pay TV), peças para o digital e OOH.

 

FICHA TÉCNICA

Título: Promoção “Viagem Incrível Itambé Kids”

Agência: GREY

Cliente: Itambé

Produto: Itambé Kids

Duração: 30” e 5”

Presidente: Marcia Esteves

VP de Criação: Adriano Matos

Direção Executiva de Criação: Bruno Brux

Direção de Criação: Rafael Gonzaga

Direção de Arte: Pedro Rocha

Redação: José Suaid

Negócios: Renata Tolentino, Beatriz Cotellessa, Paula Calabró, Clarisse Croci

Estratégia: Raquel Messias, Mariana Pagano, Lilian Manfredi Cossi

Operações: Elise Passamani, Renata Reigota

Mídia: Fabio Tachibana, Marcia Guerreiro, Ricardo Barros, Marcio Viaro, Cide Marques, Guilherme Romera, Luana Barbosa, Camila Siqueira

Produção de RTV: Renata Ruas e Paula Buzzi

Produção Gráfica: Robinson Silva e Rodrigo Giammarino

Ilustração logomarca 2D: Iran Ilustrações

Retoque: Pixy Crossmedia

Finalização: Fernando Gonçalves

Revisão: Daniel Seraphim

Projetos: Taina Monaco

Produtora de Filme: Piloto

Direção: Daniel Soto e Alexandre Chalabi

Produção Executiva: Natalia Souza e Isadora Ferreira

Diretor de Fotografia: Alberto La Salvia

Diretor de Arte: Joaquim Corsiglia

Atendimento:  Ariane Esteves, Regina Knapp e Roberta Frederico

Montagem: Ed Mandu

Finalizador: Rafael Bozzi e Isabela Balbo

Finalização: PILOTO

Composição de Imagens: Horda.tv

Ilustração: Chico Martins

Motion Graphics: Bernardo Vaz, Christopher Rocha, Ricardo La Bella e Natalia Okimoto Animação 2D: Danilo Cheng e Natalia Faria

Coord. Pós Produção: Rafael Bozzi e Isabela Balbo

Efeitos: Bruno Steger

Ass. Direção: Larissa Bertolini, Vinicius Del Duque e Mariana Lambert

Coord. Produção: Mari Guerra e Carol Soares

Produção: Rodrigo Matos e Fernanda Faro

Produtora de Som: Cabaret

Produção musical e sonoplastia: Otávio Cavalheiro

Maestro: Guilherme Azem

Mixagem: Gab Scatolin

Atendimento:  Ingrid Lopes e Vitoria Capelasso

Coordenação: Verusca Garcia

Aprovação Cliente: Cristianne Cota Campos, Beatriz Cardoso Silva, Álvaro Maneira

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