Início Notícias Sucrilhos® apresenta promoção com premiação instantânea

Sucrilhos® apresenta promoção com premiação instantânea

0
Divulgação

Para quem é fã do Tigre Tony® e de Sucrilhos®, a Kellogg’s®, líder no segmento de cereais, apresenta a promoção Viva Toda Energia do Futebol. Assim, até o final de julho, os consumidores poderão ganhar vouchers de compras na Netshoes no valor de R$ 300,00 e participar de sorteios semanais de celulares smartphones.
Para concorrer aos prêmios é simples, basta adquirir um dos produtos Kellogg’s® participantes da promoção – Sucrilhos® Original, Sucrilhos® Chocolate ou Sucrilhos® Power Pops®. Com a mecânica “achou, ganhou”, o consumidor cadastra o código que encontra dentro da embalagem no site, na hora descobre se ganhou um vale-compra Netshoes e ganha instantaneamente R$ 300,00 em compras. Caso contrário, não é preciso desanimar, pois ainda há chances de ganhar um smartphone de última geração. Para concorrer ao prêmio, é só cadastrar o código que vem dentro da embalagem do produto no site da promoção www.vivatodaenergiadofutebol.com.br. Os sorteios acontecem todos os sábados.

As embalagens contam também com cards recortáveis que trazem curiosidades sobre os países participantes do torneio de futebol mais esperado do ano. Além disso, para comunicar a ação para os apaixonados por esportes, Kellogg’s® e Sucrilhos® contam com a parceria do Fred, do canal Desimpedidos, apoiada pela hashtag #vivatodaenergiadofutebol.

“Esta é a maneira da Kellogg’s® de estar presente no principal campeonato de futebol do ano e reforçar o posicionamento da marca de apoiar a prática de esportes. Além disso, a ação também tem o objetivo de aumento das vendas dos cereais participantes”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de marketing mercosul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui