Início Notícias Kaiser convida Vampeta, Dadá e Túlio Maravilha para uma resenha ao vivo...

Kaiser convida Vampeta, Dadá e Túlio Maravilha para uma resenha ao vivo sobre futebol

Durante a transmissão, a marca vai explorar o formato de banner com a Live embedada no Youtube.

24
0

Na próxima segunda-feira (2), Kaiser, cerveja lager do portfólio da HEINEKEN Brasil, convoca os ex-jogadores Túlio Maravilha, Vampeta e Dadá Maravilha para um bate papo ao vivo em suas páginas oficias no Facebook e Youtube.
Personagens de campanha da marca lançada em abril, Pela Volta do Futebol de Verdade, os ex-jogadores vão participar da resenha com convidados e público online – que poderá interagir em tempo real – sobre o que é o futebol de verdade e o momento atual do esporte.
Ao longo do tempo, Kaiser tem apostado em ações que valorizam o comportamento simples e tradicional. Além do filme da campanha (assista aqui) , a marca divulgou pílulas de conteúdo online em que os ex-atletas vestiam camisetas com frases que mostravam características do futebol do tempo em que eles ainda estavam em campo, e ainda promoveu uma noite de pelada entre convidados e Vampeta, tornando real a mensagem da campanha.

Na próxima terça, a Live vai continuar essa conversa em um bate-papo entre os ex-jogadores e os consumidores. O ao vivo será ambientado em um bar no melhor estilo resenha e contará com mediação do canal Cenas Lamentáveis. Durante o bate papo, além de responder às perguntas dos internautas, os convidados também incentivarão o público a criar e compartilhar novas frases que descrevam o que é futebol de verdade para escolha e comentários.
“A campanha busca estimular uma reflexão sobre o comportamento simples e autêntico, sem julgamento, e resgatamos isso falando do futebol de antigamente, que levava mais emoção e raça aos gramados. E como futebol sempre rende muita resenha, estamos abrindo essa conversa aos nossos consumidores”, explica Gustavo Hila, gerente de marketing de Kaiser.
Durante a transmissão, a marca vai explorar o formato de banner com a Live embedada no Youtube, para que quem ainda não acompanha o canal possa ser impactado pela ação em real time e não perca a oportunidade de participar.
Ao longo do segundo semestre de 2018 a marca ainda promoverá diversas ações e iniciativas que exaltam o futebol raiz, incluindo o incentivo ao futebol de várzea.

Sobre a Campanha
Lançada em abril, a campanha de Kaiser pretende incentivar a volta dos bons tempos do futebol, resgatando a cultura de dribles, a raça e a emoção que transformavam cada partida em uma verdadeira final de campeonato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here