Início Notícias Digital Em campanha de inverno, 99 fecha parceria com Vick

Em campanha de inverno, 99 fecha parceria com Vick

0

A 99 – empresa brasileira de mobilidade urbana – juntou-se à P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, para aquecer o inverno daqueles que mais necessitam. O aplicativo é o transporte oficial da campanha de doação de agasalhos promovida pela marca Vick em São Paulo.

Até 26 de julho, o aplicativo dará desconto de 30%*, limitado a R$ 10 por viagem, para as corridas iniciadas ou finalizadas nas imediações das estações de metrô Paraíso e Consolação, locais de recebimento das doações. “Apoiamos esta campanha com o que a 99 sabe fazer de melhor: cuidar do ir e vir das pessoas todos os dias com segurança”, afirma Gabriela Gaspari, gerente de Comunicação da 99.

Para aproveitar a promoção, o usuário deve selecionar como origem ou destino no aplicativo uma das estações de metrô e inserir o código ‘DOECARINHO’ na seção “Cupom de Desconto”. O benefício, limitado a duas viagens por pessoa, é válido para as corridas 99Pop (modalidade de carros particulares) pagas com cartão de crédito cadastrado no app ou PayPal.

Os motoristas parceiros da startup serão embaixadores da iniciativa, aqueles que mais doarem agasalhos terão incentivos e premiações. A Casa 99, espaço de experiência e treinamento dos condutores localizada na Rua São Sebastião, 281, em Santo Amaro (SP), também será transformada em ponto de coleta das doações.

Como funciona a ‘DOECARINHO’:
1. Abra o aplicativo da 99.
2. Acesse a aba Cupom de Desconto.
3. Insira o código promocional DOECARINHO antes de pedir o carro
4. Peça seu 99Pop para as estações de metrô participantes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui