Início Notícias Skol é patrocinadora da festa junina que recebe mais de 20 mil...

Skol é patrocinadora da festa junina que recebe mais de 20 mil pessoas por noite

Nomes como Luan Santana, Devinho Novaes, Mano Walter, Henrique e Juliano, Dorgival Dantas e as bandas Calcinha Preta, Estakazero, dentre outras fazem parte da grade de atrações.

0

Quando o assunto é São João, a cidade de Santo Antônio de Jesus está no topo entre as cidades da Bahia. Com mais de mais de 250 horas de música e cerca de 120 atrações, que se revezam em dois palcos, a cerveja com lúpulos aromáticos e puro malte: SKOL Hops, não podia ficar de fora dessa mega festa.

Nomes como Luan Santana, Devinho Novaes, Mano Walter, Henrique e Juliano, Dorgival Dantas e as bandas Calcinha Preta, Estakazero, dentre outras fazem parte da grade de atrações. 

 Quem também está fazendo o maior sucesso na praça da União, local onde acontecem os shows, é a recém lançada SKOL Hops. O soteropolitano Lucas Caldas, 26 anos, que disse sempre passar os festejos juninos em Santo Antônio de Jesus, aprovou a novidade.

“Rapaz, ela (SKOL Hops) é muito boa. Todos os meus amigos já tinham experimentado e eu ainda não. Tava muito curioso pra saber o gosto. Vou te dizer, viu, é muito boa. Leve e saborosa”, disse Lucas.

 O gerente de conections da Ambev, Pedro Beltrão, que iniciou os festejos juninos da cervejaria em Santo Antônio de Jesus, explica que a SKOL busca sempre estar presente em grandes eventos. 

“A Skol sempre está presente nos momentos de diversão e alegrias das pessoas. O São João, sem dúvidas, é um momento de muita festividade, principalmente para os baianos. Estaremos presentes em grandes celebrações, como as festas de Santo Antônio, Amargosa e Ibicuí, tradicionais no calendário junino, trazendo muitas novidades para o público”, disse o Beltrão, que o responsável pelas festas de São João na Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui