Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 

Vídeos

Confira a seleção de vídeos que o Portal selecionou para você.
 
Conheça o novo computador do Google, o Chromebook

Chromebooks are built and optimized for the web, so you get a faster, simpler and more secure experience without all the headaches of ordinary computers. Take a look: http://www.google.com/chromebook
 
 
Outros vídeos

Você está vendo: todos os vídeos do portal

Mostrando de 0 a 9 de 340 resultados encontrados

  1. A lagarta e a borboleta > da criatividade à inovação: Martha Gabriel

    MARTHA GABRIEL. Autora do best seller "Marketing na Era Digital" e engenheira pela Unicamp, Martha é pós-graduada em Marketing pela (ESPM) e em Design Gráfico (Belas Artes). Também é mestre e PhD em Artes (ECA/USP), CEO da Martha Gabriel Consulting & Education e coordenadora e professora do MBA em Marketing da HSM Educação, além de professora em diversos outros cursos. Sua atuação lhe rendeu diversos títulos e prêmios, como 11 Prêmios iBest e mais de 50 palestras no exterior (3 prêmios de melhor palestra nos USA). Como artista expôs seus trabalhos no Brasil e exterior (FILE, Videobrasil, FIAT Mostra Brasil, Nokia Trends, SIGGRAPH, CHI, UPA, Chain Reaction, ISEA, Bienal de Florença (premiada), Technarte, entre outros). Reviewer da LEA Leonardo Electronic Almanac, MIT, 2005, e do Networked Book, Turbulence.org, 2009, jurada do Prêmio Top de Marketing ADVB-RS em 2011 e 2012. Entre os 50 nomes mais inovadores do mundo digital brasileiro, Top 100 professores mais experts em tecnologia no mundo e Top 50 Marketing Bloggers do mundo. Autora de cinco livros e agraciada com o patrocínio "Intelecto Digital" de 2010 a 2013 pela Locaweb. In the spirit of ideas worth spreading, TEDx is a program of local, self-organized events that bring people together to share a TED-like experience. At a TEDx event, TEDTalks video and live speakers combine to spark deep discussion and connection in a small group. These local, self-organized events are branded TEDx, where x = independently organized TED event. The TED Conference provides general guidance for the TEDx program, but individual TEDx events are self-organized.* (*Subject to certain rules and regulations)
  2. Como assim, Apple? iPhone 6 entortando

    Usuários reclamam que novo iPhone 6 Plus entorta se colocado no bolso.
  3. TEDx: Alimentando a criatividade

    Elizabeth Gilbert reflete sobre as coisas impossíveis que esperamos dos artistas e gênios - e divide conosco a ideia radical de que, em vez dessas pessoas raras "serem" gênios, todos nós deveríamos "ter" um gênio. É um relato muito pessoal, bem humorado e surpreendentemente emocionante.
  4. PepsiCo lança máquina que personaliza refrigerantes

    Consumidor pode escolher combinações de bebidas e sabores. Refrigerantes: mais de 70 PepsiSpire já estão espalhadas pelos Estados Unidos
  5. O trabalho de um cartazista

    Trabalho de André Andrade - Cartazista do Carrefour de Recife
  6. Airbnb cria filme para explicar nova identidade visual

    Airbnb introduces the Bélo: the story of a symbol of belonging
  7. Nescafé apresenta nova marca

    Nescafé, the world's first instant coffee and the fifth most valuable food and drink brand, is launching a unified, global look and feel across all products in the 180 countries where the coffee is sold. It is the first time in the brand's 75-year history that each and every Nescafé product will share the same visual identity and use the same new slogan: "It all starts with a Nescafé". Read the full story on our website: http://www.nestle.com/media/newsandfeatures/nescafe-redvolution
  8. A história da marca 3M

    You're never more than 50 feet away from a 3M product, of which there are 50,000. So how does the innovation giant make sure you know about their products? Clever, creative marketing. We spoke to the brand teams behind Scotch tape and Post-it to discuss the brands shift to content marketing...that sticks.
  9. Coca-Cola incentiva reciclagem de plástico em campanha

    Tampas inovadoras estimulam reaproveitamento de garrafas entre consumidores. Como parte de seu programa de sustentabilidade global, a Coca-Cola lançou a ’2 ndlives ‘, uma linha de 16 tampas inovadoras que podem ser aparafusadas às ​​garrafas após o consumo, transformando-as em objetos úteis, como pincéis, borrifadores de água e apontadores. Para incentivar seus consumidores a incorporarem a reutilização e reciclagem de plástico, a empresa de bebidas mais famosa do mundo se uniu à agência de publicidade Ogilvy & Mather para a campanha, em que 40 mil tampas de garrafa serão distribuídas em toda a Tailândia e a Indonésia no ato da compra dos refrigerantes.
  10. RiHappy | A loja de brinquedos que vende felicidade

    Ricardo era um médico pediatra, que tinha seu consultório, até que seu único imóvel foi desocupado e uma sequência de fatos o levou a abrir uma loja de brinquedos. "Afinal, pediatra entende de criança", conta. "Faça sempre do seu jeito!". Mesmo sofrendo com prejuízos constantes, e sabendo que não poderia construir uma grande empresa simplesmente copiando cases bem sucedidos, ele criou uma cultura vencedora de prestação de serviços e comunicação com seus colaboradores, e transformou a RiHappy em uma das maiores redes varejistas de brinquedos do país. Inspire-se com a história de persistência e autoconhecimento de Ricardo Sayon! Crédito: Endeavor
publicidade
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira