Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 

Vídeos

Confira a seleção de vídeos que o Portal selecionou para você.
 
Conheça o novo computador do Google, o Chromebook

Chromebooks are built and optimized for the web, so you get a faster, simpler and more secure experience without all the headaches of ordinary computers. Take a look: http://www.google.com/chromebook
 
 
Outros vídeos

Você está vendo: todos os vídeos do portal

Mostrando de 0 a 9 de 335 resultados encontrados

  1. Airbnb cria filme para explicar nova identidade visual

    Airbnb introduces the Bélo: the story of a symbol of belonging
  2. Nescafé apresenta nova marca

    Nescafé, the world's first instant coffee and the fifth most valuable food and drink brand, is launching a unified, global look and feel across all products in the 180 countries where the coffee is sold. It is the first time in the brand's 75-year history that each and every Nescafé product will share the same visual identity and use the same new slogan: "It all starts with a Nescafé". Read the full story on our website: http://www.nestle.com/media/newsandfeatures/nescafe-redvolution
  3. A história da marca 3M

    You're never more than 50 feet away from a 3M product, of which there are 50,000. So how does the innovation giant make sure you know about their products? Clever, creative marketing. We spoke to the brand teams behind Scotch tape and Post-it to discuss the brands shift to content marketing...that sticks.
  4. Coca-Cola incentiva reciclagem de plástico em campanha

    Tampas inovadoras estimulam reaproveitamento de garrafas entre consumidores. Como parte de seu programa de sustentabilidade global, a Coca-Cola lançou a ’2 ndlives ‘, uma linha de 16 tampas inovadoras que podem ser aparafusadas às ​​garrafas após o consumo, transformando-as em objetos úteis, como pincéis, borrifadores de água e apontadores. Para incentivar seus consumidores a incorporarem a reutilização e reciclagem de plástico, a empresa de bebidas mais famosa do mundo se uniu à agência de publicidade Ogilvy & Mather para a campanha, em que 40 mil tampas de garrafa serão distribuídas em toda a Tailândia e a Indonésia no ato da compra dos refrigerantes.
  5. RiHappy | A loja de brinquedos que vende felicidade

    Ricardo era um médico pediatra, que tinha seu consultório, até que seu único imóvel foi desocupado e uma sequência de fatos o levou a abrir uma loja de brinquedos. "Afinal, pediatra entende de criança", conta. "Faça sempre do seu jeito!". Mesmo sofrendo com prejuízos constantes, e sabendo que não poderia construir uma grande empresa simplesmente copiando cases bem sucedidos, ele criou uma cultura vencedora de prestação de serviços e comunicação com seus colaboradores, e transformou a RiHappy em uma das maiores redes varejistas de brinquedos do país. Inspire-se com a história de persistência e autoconhecimento de Ricardo Sayon! Crédito: Endeavor
  6. #somostodosmacacos

    Loducca e Neymar potencializam filme contra o racismo.
  7. Conheça o Ursinho Elo do Hospital Amaral Carvalho

    No Hospital Amaral Carvalho, ursinhos com tecnologia inovadora levam mensagens de familiares e amigos às crianças com câncer. Isoladas de seus círculos afetivos, as crianças internadas diminuem a solidão recebendo mensagens de voz via WhatsApp a qualquer hora. Basta apertar a mão do ursinho "Elo".
  8. Entenda todos os cuidados que a Coca-Cola toma para que os produtos cheguem a você com a qualidade

    Entenda todos os cuidados que a Coca-Cola toma para que os produtos cheguem a você com a qualidade absolutamente garantida, prontos para hidratar seu corpo e refrescar o seu dia.
  9. Bate-papo com Jorge Paulo Lemann

    Na série de bate-papos do Na Prática, programa de formação de lideranças da Fundação Estudar, Jorge Paulo Lemann expõe o que busca em jovens talentos.
  10. Andrew McAfee fala sobre Big Data

    Na 13ª edição do HSM ExpoManagement o pesquisador americano Andrew McAfee explicou como empresários podem se beneficiar usando esse enorme banco de dados com informações de valor deixadas pelas pessoas nas redes sociais. O evento foi realizado no início de novembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
publicidade
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira