Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
04/01/2012 - 16h43

Semp Toshiba, Positivo e Eike serão sócios da Foxconn no País, diz fonte

Representantes das três empresas visitarão a sede da Foxconn na Ásia nos próximos dias, em conjunto com técnicos do BNDES
Redação

CidadeMarketing com informações da AE (Iuri Dantas)

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

A Semp Toshiba, a Positivo e o empresário Eike Batista serão os sócios brasileiros da taiwanesa Foxconn, na instalação de duas fábricas de telas multitoque no País, segundo fontes do governo. Representantes das três empresas visitarão a sede da Foxconn na Ásia nos próximos dias, em conjunto com técnicos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), para finalizar a arquitetura financeira e os detalhes técnicos do projeto.

 

Segundo a fonte, o governo já decidiu onde as fábricas serão instaladas, mas o anúncio da cidade que receberá o investimento deverá ser feito pela presidente Dilma Rousseff, após suas férias. A Foxconn já apresentou ao governo seu plano de negócios para se beneficiar da isenção de PIS/Cofins dos tablets fabricados no País.  Cada fábrica vai demandar investimentos de US$ 4 bilhões, e o desembolso total da Foxconn no País deve beirar os US$ 12 bilhões até o final da década. Os tablets serão montados em Jundiaí, onde a linha de produção está sendo instalada.

 

Fonte: AE

 

 

 



 
Comentários
Nenhum comentário foi enviado.
Não perca tempo, envie já o seu.
Comente também esta notícia! Clique aqui.
 
 



 
publicidade
 

 
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira