
O grupo 3corações lança em Fortaleza, Belo Horizonte e Natal, sachês de café espresso das marcas 3Corações e Santa Clara para fortalecer sua linha food service e atender de forma ainda mais qualificada o segmento de cafeterias dessas regiões.
Os produtos chegam ao mercado nas versões premium e descafeinado (3Corações) e gourmet (Santa Clara). Embalados individualmente, os sachês impedem a oxidação do café e trazem valor agregado para a marca.
As embalagens (cartuchos), que contem cada uma 20 sachês, são assinadas pela Pande Design Solutions,
Com identidade visual marcante, que aposta em ilustrações que exploram a experiência de consumo para estabelecer um diálogo direto com seu público-alvo, o novo produto deve chamar atenção nas gôndolas e cafeterias.