Um dos melhores amigos do homem, o whisky ou scotch, é desvendado no inédito "Miniguia Playboy do Whisky", publicado na edição de novembro.
Amantes ou simpatizantes da bebida descobrirão algumas curiosidades deste famoso destilado, como, por exemplo, que até o ano 1500 o whisky era restrito ao uso medicinal e produzido por médicos ou monges.
Outra curiosidade é que quando o scotch sai do barril, sua maturação é interrompida, ou seja, não adianta guardar uma garrafa por mais de 15 anos, pois o líquido não vai envelhecer.
Essas e outras informações o leitor encontrará neste guia, que apesar de mini é completo. Além das marcas preferidas da redação da Playboy, o especial aborda ainda a origem histórica da bebida, os cinco passos para sua criação, os tipos, as características e os mitos.