Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
03/11/2011 - 18h16

Playboy lança "Mini Guia Playboy do Whisky"

Além das marcas preferidas da redação da Playboy, o especial aborda ainda a origem histórica da bebida.
Redação

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

Um dos melhores amigos do homem, o whisky ou scotch, é desvendado no inédito "Miniguia Playboy do Whisky", publicado na edição de novembro.

Amantes ou simpatizantes da bebida descobrirão algumas curiosidades deste famoso destilado, como, por exemplo, que até o ano 1500 o whisky era restrito ao uso medicinal e produzido por médicos ou monges.

Outra curiosidade é que quando o scotch sai do barril, sua maturação é interrompida, ou seja, não adianta guardar uma garrafa por mais de 15 anos, pois o líquido não vai envelhecer.

Essas e outras informações o leitor encontrará neste guia, que apesar de mini é completo. Além das marcas preferidas da redação da Playboy, o especial aborda ainda a origem histórica da bebida, os cinco passos para sua criação, os tipos, as características e os mitos.

 



 
Comentários
Nenhum comentário foi enviado.
Não perca tempo, envie já o seu.
Comente também esta notícia! Clique aqui.
 
 



 
publicidade
 

 
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira