A Pirelli Pneus convocou em 22 de outubro, proprietário de motocicletas de 250 CC com pneu Pirelli aro 17 tipo 130/70-17 62S, Sport Demon (uso raseiro), lote 1311, adquiridos a partir de 26/3/2011, para inspeção e possível substituição imediata e gratuita do pneu.
No comunicado a empresa informa ter identificado uma anomalia na banda de rodagem capaz de afetar o tempo normal de desgaste dos pneus e, por conseguinte, causar eventuais acidentes.
O produto equipa motocicletas Yamaha Fazer YS 250 2011/2012 como equipamento original, sendo compatível, ainda, com as especificações técnicas de quaisquer outras motocicletas de 250cc equipadas com roda aro 17. Esses pneus são instalados na roda traseira e podem ser identificados por meio da matrícula semanal DOT XE DP F960, 1311, que se encontra gravada na região lateral do pneu, próximo à roda.
O programa tem inicio imediato e terá continuidade por período indeterminado. Para maiores informações os consumidores poderão entrar em contato pelo SAC da empresa no número 0800- 7287638 ou pelo site www.pirellipneus.com.br/informe.