Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
18/10/2011 - 00h17

Magazine Luiza investe na região de Pernambuco e inaugura 14 lojas

Rede inicia a migração da marca com a inauguração simultânea de lojas com novo layout, mobiliário moderno e uma festa de ofertas especiais
Thales Brandão

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

A partir de amanhã (18), a população das cidades do Recife, Limoeiro, Carpina, Timbaúba, Cabo de Santo Agostinho, Goiana, Olinda e Vitória de Santo Antão poderão contar com as novas unidades do Magazine Luiza.  Um ano após a aquisição da Lojas Maia, a rede iniciou o processo de migração da marca da rede nordestina. Inicialmente, 14 filiais foram totalmente remodeladas e ganharam novo layout, mobiliários e instalações modernas, ar condicionado e um aumento no mix de produtos disponíveis para compra, além da Rádio Luiza, cuja programação é exclusiva da rede.
Como já é tradição no grupo, todas as 14 filiais inauguradas pela varejista serão entregues à população embrulhadas em um manto azul, como se fosse um presente. Nas novas unidades do Recife (Afogados, São José, Santo Antônio, Imbiribeira, Boa Viagem, Casa Amarela e Água Fria), Limoeiro Carpina, Timbaúba, Cabo de Santo Agostinho, Olinda, Goiana e Vitória de Santo Antão a festa da virada da marca também trará ofertas especiais de inauguração, bem como uma série de manifestações culturais diversificadas, que prometem agradar a todos os gostos.

 



 
Comentários
Nenhum comentário foi enviado.
Não perca tempo, envie já o seu.
Comente também esta notícia! Clique aqui.
 
 



 
publicidade
 

 
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira