Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
12/10/2011 - 19h10

Tigre amplia portfólio de conexões para infraestrutura e irrigação

As novas linhas de conexões de eletrofusão e de compressão são para sistemas pressurizados de água, esgoto e gás e atendem a todos os tipos de projeto
Redação

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

A Tigre, multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, firma parceria comercial com a israelense PLASSON e amplia seu portfólio de conexões para obras de infraestrutura e irrigação. As duas novas linhas são para unir tubos de PEAD (Polietileno de Alta Densidade), sendo que a Conexões de Eletrofusão é utilizada em sistemas pressurizados de água, esgoto e gás; enquanto que a Conexões de Compressão é utilizada em sistemas pressurizados de água em saneamento e irrigação.

 

"Desde o ano passado temos comercializado produtos por meio dessa parceria para o setor de infraestrutura, o que nos permite oferecer ao mercado um leque maior de soluções de alta tecnologia. As conexões de eletrofusão, por exemplo, são muito utilizadas em países da América Latina e Europa e atendem aos mais altos padrões de qualidade, com uma vida útil de até 50 anos", afirma Carlos Teruel, gerente de produtos da Tigre.

 



 
Comentários
 
 


 
Não consegue ler? Gere um novo aqui

 
publicidade
 

 
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira