Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
04/10/2011 - 17h15

Concurso "Preferência Nacional 2011" da Playboy recebe inscrições até 10 de outubro

Redação

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

 

A revista Playboy lançou em setembro o Concurso "Preferência Nacional 2011", que escolherá o bumbum mais bonito do Brasil, e já recebeu centenas de inscrições. O Estado com maior número de mulheres inscritas é São Paulo, seguido de Bahia e Rio Grande do Sul, com o mesmo número de inscrições. Outra curiosidade é que este ano o número de morenas é praticamente o dobro do de loiras.

 

Para participar, as interessadas devem se inscrever até o dia 10 de outubro no endereço: www.playboy.com.br/prefencia-nacional. Encerradas as inscrições, um júri, composto por redação e fotógrafos, irá selecionar 10 candidatas, que serão submetidas à votação popular entre os dias 8 de novembro e 30 de dezembro.

A vencedora da segunda edição do concurso estará na capa de fevereiro da publicação e receberá um prêmio no valor de R$ 50 mil reais. A primeira edição foi vencida pela gaúcha Dany Giehl.

 



 
Comentários
Nenhum comentário foi enviado.
Não perca tempo, envie já o seu.
Comente também esta notícia! Clique aqui.
 
 



 
publicidade
 

 
INVESTIMENTO - 24/05 | 10h42
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira