Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
01/12/2009 - 19h10

Guaraná Antarctica comunica novo posicionamento

O Guaraná Antarctica apresenta sua nova assinatura "Energia que Contagia", que será o mote principal de toda a comunicação da marca ao longo de 2010.
AdNews

AdNews

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

 

Filme, anúncios e peças de mídia exterior materializam o novo posicionamento de Guaraná Antarctica que mostra que o refrigerante tem a energia contagiante do brasileiro, o alto astral, o bom humor, a criatividade e a irreverência.

 

Um dos carros-chefe da campanha é o filme Energia que Contagia, no ar nas principais emissoras do País. O filme exibe um compilado de situações que demonstram a relação da energia contagiante do Guaraná Antarctica com o brasileiro. Para ilustrar a diversidade de momentos que explicam que energia é essa, o comercial mostra a animação de um show com os amigos, a vibração de um torcedor em pleno estádio com o gol do artilheiro, a alegria da criatividade típica das crianças e o carisma da cantora Claudia Leitte.

 

Além do filme a campanha também contempla mídia exterior, internet e anúncios. As edições de dezembro das principais revistas do país também irão veicular anúncios com o novo posicionamento. Até o final do ano, os pontos de ônibus e as rodoviárias das cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro também receberão peças personalizadas da nova campanha. Todas a estratégia de comunicação foi criada pela DM9DDB, agência da marca.

 

Com a nova campanha o Guaraná Antarctica quer reforçar a relação da marca com os melhores momentos na vida do consumidor. Para confirmar que o refrigerante tem a mesma energia contagiante do brasileiro, o mesmo está presente nos dois principais eventos do país, o futebol, com o patrocínio da Seleção Brasileira e também no carnaval da Bahia, no trio elétrico da cantora Claudia Leitte.

 

"O novo posicionamento da marca é bastante crível já que a analogia entre a energia do brasileiro e energia do Guaraná Antarctica é uma realidade. Para isso, esse ‘tributo' à alegria, à diversão e à energia positiva que cerca os momentos com amigos e com família", explica Bruno Cosentino, gerente de refrigerantes e não-alcoolicos da AmBev.



 
Comentários
Nenhum comentário foi enviado.
Não perca tempo, envie já o seu.
Comente também esta notícia! Clique aqui.
 
 



 
publicidade
 

 
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira