Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
28/05/2009 - 17h42

Internacional entra para o mercado da moda

O Sport Club Internacional lançou sua própria grife de roupas, a Inter Red.
Meio e Mensagem

Meio e Mensagem

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

 

O Sport Club Internacional apresentou nesta quarta-feira, 27, a sua grife de moda Inter Red, voltada ao público jovem - entre 14 e 25 anos - composta por peças e acessórios que podem ser utilizados no dia-a-dia e também em momentos de festa, baladas e confraternizações com familiares e amigos.

 

A coleção, composta ao todo por 130 itens, foi apresentada em desfile na Área Vip Colorada, instantes antes do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, entre Internacional e Coritiba, quando o o time da casa venceu por 3 a 1. O meia D'Alessandro, ídolo da torcida colorada, foi escolhido como garoto propaganda da linha principalmente pela sua identificação com os jovens torcedores.

 

A coleção conta com artigos como: calças, camisas polo, camisetas, agasalhos, bermudas, bonés, cintos, bolsas, carteiras, moda praia, roupas íntimas, óculos de sol e relógios. Os produtos serão vendidos a partir desta semana nas lojas Inter Sports e estabelecimentos voltados para o público jovem nas praças do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Já no mês de junho a coleção estará disponível na loja do Inter na internet e em outros estados.

 

Uma segunda coleção deve ser lançada no segundo semestre do ano e a expectativa dos diretores do Internacional é arrecadar cerca de R$ 500 mil em royalties aos cofres da equipe no primeiro ano da grife.

 

 



 
Comentários
Nenhum comentário foi enviado.
Não perca tempo, envie já o seu.
Comente também esta notícia! Clique aqui.
 
 



 
publicidade
 

 
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira