Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
04/08/2011 - 15h17

Microsoft rebate acusações do Google e diz que informações são falsas

Executivo divulga e-mail comprovando que a gigante de buscas foi convidada a fazer parte do consórcio para compra de patentes da Novell
Redação

CidadeMarketing com informações do OlharDigital

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

A Microsoft rebateu, por meio do Twitter, as acusações do Google de que a companhia estaria liderando um complô, ao lado da Apple, para prejudicar o Android. O conselheiro geral da fabricante de software, Brad Smith, usou o microblog para mostrar que algumas das acusações feitas pela gigante de buscas são falsas.

 

"O Google diz que compramos patentes da Novell para tirá-las do Google. Verdade? Quando convidamos eles [Google] a se juntar a nós. Eles disseram não", escreveu Shaw.  Além disso, o diretor de comunicação corporativa da Microsoft, Frank X. Shaw, divulgou em seu Twitter uma imagem de um e-mail, no qual o conselheiro geral do Google, Kent Walker, diz que, após analisar a proposta, a empresa decidiu não participar do consórcio - formado também por Apple e Oracle - para compra das patentes da Novell, por US$ 3,5 bilhões.

 

Na acusação divulgada no blog oficial do Google na última quarta-feira (4/8), o vice-presidente sênior e responsável por questões legais da companhia, David Drummond, questionava os motivos que levaram as inimigas Microsoft e Apple a se juntar para compra de patentes. No documento, ele dá a entender que o objetivo seria utilizar isso em ações na justiça contra o Android.

 



 
Comentários
Nenhum comentário foi enviado.
Não perca tempo, envie já o seu.
Comente também esta notícia! Clique aqui.
 
 



 
publicidade
 

 
INVESTIMENTO - 24/05 | 10h42
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira