Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
11/06/2011 - 00h12

Penalty e Vasco celebram volta de Juninho com camisa comemorativa

A camisa especial, elaborada pela Penalty, marca a volta de Juninho Pernambucano ao Gigante da Colina e reverencia um gol histórico marcado pelo meia
Redação

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

 

O torcedor vascaíno está ansioso para rever o grande ídolo Juninho Pernambucano retornar ao time. E para celebrar esse acontecimento, a Penalty, em parceria com o Club de Regatas Vasco da Gama, apresenta uma camisa exclusiva. A peça faz referência ao gol histórico que o Reizinho, como é carinhosamente chamado pela torcida, marcou de falta contra o River Plate, durante a Copa Libertadores da América de 1998, no estádio Monumental de Nunez, na Argentina. Com esse gol, o Vasco foi classificado para as finais do torneio e, na partida contra o Barcelona do Equador, tornou-se campeão. O gol virou até canção, presente nos gritos dos torcedores que lotam as arquibancadas de São Januário.

 

GOL INSPIRADOR

Aquela bola na rede tornou-se uma inspiração e o resultado é uma camisa especial, que traz o rosto do Juninho, aplicado por sublimação digital, no lado interno da peça. Na frente, a frase "Gol de quem?" e uma etiqueta réplica do ingresso da partida River Plate versus Vasco da Gama, em jacquard de alta definição. Nas costas, a citação "Juninho Monumental", confirmando a autoria do gol. "A camisa é uma homenagem, de forma criativa e bem-humorada, a um jogador que marcou a história do Vasco e se tornou um dos grandes ídolos do clube. Entre tantos gols marcados em sua brilhante carreira, este tem sem dúvida, um significado muito especial.", comenta Leandro Ramiro, gerente de marketing da Penalty.

 

 

A camisa, em edição limitada, é confeccionada com uma tecnologia inovadora e exclusiva da Penalty, a PoliPIMA. Uma construção de tecidos, que mistura as fibras naturais do algodão pima e o sintético da microfibra de poliéster. Essa combinação proporciona mais leveza, conforto, rápida absorção e secagem do suor.

 

O RETORNO

Juninho Pernambucano vestirá a camisa comemorativa no próximo sábado, 11 de junho, antes de sua apresentação oficial, na partida contra o Figueirense, em São Januário, pela 4º rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Penalty: INOVAÇÃO, PERFORMANCE E BRASILIDADE

Com 41 anos de atuação no mercado esportivo, a Penalty escreve sua história por meio do apoio incondicional ao esporte, investindo constantemente em inovação, tecnologia e design, para garantir performance e qualidade superior em seus produtos.  Uma empresa 100% nacional, que vem expandindo sua atuação também no exterior, com operações próprias na Argentina, Chile e Espanha e presença em outros 11 países, a Penalty desenvolve e produz linhas completas de materiais esportivos para a prática do futebol, esporte que faz parte do seu DNA.

 

Especialista também no mercado de bolas, sendo a única marca aprovada por todas as Federações e Confederações mais importantes do mundo, a Penalty oferece bolas para diversas modalidades, entre elas: futebol de campo, society e salão, vôlei de quadra e de praia, basquete, handebol, futevôlei, beach soccer, rugby, futebol americano, pólo aquático e biribol.

 

Atualmente, a marca é patrocinadora oficial de diversos clubes nacionais, Vasco, Ceará, Náutico, Portuguesa, Remo, Santa Cruz e Vitória , e internacionais, Vélez Sarsfield, Gimnasia y Esgrima la Plata e Talleres de Córdoba da Argentina, Everton do Chile, Defensor do Uruguai, Amiral do Canadá e San Martín de Tucumán. Também patrocina a Liga Nacional de Futsal, a Liga Espanhola de Futsal - LNFS e atletas do futsal, entre eles o Fernandão - pivô da Seleção Espanhola de Futsal e do Barcelona, o Ciço - fixo da Seleção Brasileira de Futsal e do Inter Movistar da Espanha e, no futebol, o goleiro do Palmeiras, Deola.

 

 



 
Comentários
 
 


 
Não consegue ler? Gere um novo aqui

 
publicidade
 

 
MARKETING - 17/08 | 21h00
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira