Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
10/06/2011 - 01h19

Bancos, Petrobras e cerveja são marcas mais valiosas do país

Para avaliar "a força" das marcas, a consultoria leva em conta dez fatores.
Thales Brandão

CidadeMarketing com informações da InterBrand

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

Pesquisa da consultoria Interbrand aponta Itaú, Bradesco e Banco do Brasil (setor financeiro) bem como a Petrobras (petróleo e gás) e a Skol (bebidas) como as marcas mais valiosas do país neste ano.  As cinco primeiro marcas desse ranking repetem as mesmas colocações do ano anterior.

 

Para avaliar "a força" das marcas, a consultoria leva em conta dez fatores: autenticidade, clareza, comprometimento, proteção, capacidade de resposta, consistência, diferenciação, relevância, presença e entendimento.  Veja abaixo a lista das 25 marcas mais valiosas do país, e suas estimativas de valor (em R$ milhões).

 

1 - Itaú - 24.296

2 - Bradesco - 13.633

3 - Petrobras - 11.608

4 - Banco do Brasil - 11.309

5 - Skol - 7.277

6 - Natura - 5.666

7 - Brahma - 4.351

8 - Vale - 2.656

9 - Antarctica - 2.013

10 - Vivo - 1.700

11- Lojas Renner - 835

12 - Lojas Americanas - 703

13 - Embratel - 619

14 - Cielo - 604

15 - Cyrela - 587

16 - Caixa Econômica Federal - 563

17 - Oi - 514

18 - Banrisul - 501

19 - Extra - 496

20 - Casas Bahia - 447

21 - Braskem - 422

22 - Pão de Açúcar - 389

23 - Net - 323

24 - Ponto Frio - 232

25 - Hering - 209

 

Confira o estudo completo realizado pelo conceituada InterBrand, clique aqui



 
Comentários
 
 


 
Não consegue ler? Gere um novo aqui

 
publicidade
 

 
MARKETING - 17/08 | 21h00
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira