Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
22/05/2011 - 12h15

Coca-Cola distribui brindes com o "Caminhão da Felicidade"

Redação

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

 

Em mais uma grande ação de sucesso para comemorar os 125 anos da Coca-Cola, a Benza, empresa de promoções e eventos, realiza mais um projeto da marca, operacionando o "Caminhão da Felicidade" (Happiness Truck). O mote é transmitir o conceito de alegria aos consumidores através da campanha "Razões para acreditar. Os bons são a maioria".

 

Como na Máquina da Felicidade, que também distribuía refrigerantes e brindes, mas que ficava em pontos fixos como shoppings, faculdades, entre outros, o caminhão, desta vez, circula pela cidade do Rio de Janeiro e leva ao consumidor o conceito de felicidade que a Coca-Cola quer distribuir.  "O primeiro dia do "Caminhão da Felicidade" foi no evento Desafio da Paz, no Complexo do Alemão, realizado pelo Afroreggae, no domingo. O sucesso foi grande e as expectativas estão maiores em cima desta ação. Queremos levar a felicidade que a Coca-Cola oferece para todos os lugares, sem preconceitos nem descriminações. Da Zona Sul até a Zona Norte, Baixada e Grande Rio", afirma o diretor da Benza, Marcelo Benzaquem.

 

Com um simples toque no botão "aperte aqui" instalado no caminhão, brindes que vão de Coca-Cola em lata e garrafas retornáveis até pranchas de surf, mochilas, cadeiras de praia entre muitos outros, são distribuídos para quem participa da ação. O caminhão fica parado cerca de 30 minutos em cada ponto, tempo de sobra para muitos curtirem está nova ideia que a Coca-Cola trouxe até o Brasil.  Essa ação, que acontece até junho no Rio, de sexta a domingo, também está prevista para chegar em Vitória e Curiacica entre os dias 10, 11 e 12 de junho.

 

Essa ação já passou por Marikina City, nas Filipinas, e o sucesso vem se repedindo por aqui. Até junho o "Caminhão da Felicidade" irá passar por diversos pontos da cidade. Já neste sábado, 21 de maio, pontos como Dona Marta, Rocinha, Gávea, entre outros, serão visitados e haverá distribuição de brindes. No domingo a ação está prevista para acontecer em Cachambi, Del Castilho, São Cristovão e Tomas Coelho.

 

Mas não é só no Rio que essa ação vai acontecer, nos dias 10, 11 e 12 de junho, Vitória e Curiacica vão receber a visita do Happiness Truck. Segue abaixo a programação até o final do mês :

20/05 - Curicica, Cidade de Deus, Campo Grande, Bangu, Pedra de Guaratiba

21/05 - Rocinha, Gávea, Dona Marta, Largo do Machado, Tavares Bastos

22/05 - Cachambi, Del Castilho, Tomas Coelho, São Cristovão

28/05 - Lagoa Rodrigo de Freitas, praça Claudio Coutinho.

29/05 - Aterro do Flamengo, Praça do leme.

Dias 10,11 e 12/06 - Vitoria e Curiacica.

 



 
Comentários
Carlos | 22/05/2011 | 12h23
Traz esse truck para SP.
Comente também esta notícia! Clique aqui.
 
 



 
publicidade
 

 
INVESTIMENTO - 24/05 | 10h42
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira