Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
12/05/2011 - 23h41

Gisele Bündchen lança hoje sua própria marca no Brasil

Primeiro produto com a marca da top model será uma linha de lingeries, que será feita pela Hope e cuja coleção será mostrada hoje
Claudia Facchini

iG

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

A top model Gisele Bündchen lança hoje, em um desfile em São Paulo, a sua própria marca. O primeiro produto dessa nova iniciativa da modelo é a linha de lingeries "Gisele Bündchen Brazilian Intimates", que será feita em parceira com a Hope, uma das maiores fabricantes brasileiras de roupa íntima e para a qual a modelo já faz propaganda.  Os produtos com a marca Gisele Bündchen chegarão às lojas a partir do dia 25 deste mês.  As peças desenhadas pela top model têm um forte apelo sensual, e a coleção é dividida em quatro estilos: Burlesque, Glamour, Hipnose, Leo e Stripes.

 

A Hope ficou responsável pela produção, distribuição e gerenciamento da coleção, que é composta por 40 peças. Gisele cuidou da direção criativa e fez questão de provar cada um dos modelos, segundo informou a Hope.  Diferentemente do contratado firmado com outras empresas, como a C&A, para a qual Gisele Bündchen realizou uma campanha publicitária e assinou uma coleção neste ano, o nome da Hope não irá aparecer na coleção da modelo apresentada pela modelo, informou a fabricante.  A marca Gisele Bündchen será distribuída em aproximadamente 500 lojas multimarcas e na rede de lojas próprias Hope. A fabricante possui 60 pontos de venda e prevê chegar a 100 unidades até o final de 2011.

 

Fonte: iG

 



 
Comentários
Nenhum comentário foi enviado.
Não perca tempo, envie já o seu.
Comente também esta notícia! Clique aqui.
 
 



 
publicidade
 

 
INVESTIMENTO - 24/05 | 10h42
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira