Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
05/05/2011 - 13h21

Kellogg’s marca 50 anos de Brasil com logo comemorativo nas embalagens

Redação

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

Em 2011, marca que se tornou sinônimo de categoria celebra meio século de operação no País e reforça seu compromisso com a qualidade na alimentação e o respeito ao consumidor.  Presente em mais de 180 países, a Kellogg's® tornou-se uma das marcas mais conhecidas no mundo pelo o pioneirismo no mercado de cereais. Foi por meio do aprimoramento e inovação constantes das linhas de produtos que se tornou líder no segmento. A companhia chegou ao Brasil em 1961 e, rapidamente, assim como nos demais países, tornou-se referência em alimentação nutritiva, saborosa e de qualidade na mesa dos brasileiros.

 

Uma prova da sua popularidade é que a marca Sucrilhos® também passou a ser usada para denominar outros cereais matinais - fenômeno conhecido como sinônimo de categoria. Com uma linha de mais de 20 produtos no País, a Kellogg's® agrada aos mais diversos paladares, de diferentes faixas etárias, reforçando o seu compromisso de contribuir para uma alimentação equilibrada e incorporada à qualidade de vida das pessoas.

 

Para marcar os 50 anos de presença no Brasil, a Kellogg's® utilizará um logo comemorativo nas embalagens e em todo o material de comunicação, incluindo campanhas, PDV, e todas as ações de celebração. Tudo com o objetivo de comemorar junto com os clientes a data especial.

 



 
Comentários
Nenhum comentário foi enviado.
Não perca tempo, envie já o seu.
Comente também esta notícia! Clique aqui.
 
 



 
publicidade
 

 
INVESTIMENTO - 24/05 | 10h42
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira