Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
11/11/2009 - 16h33

Adidas veste seleção argentina para o Mundial

Empresa de material esportivo inova e jogadores terão duas opções de camisa para entrar em campo.
Meio&Mensagem

Meio&Mensagem

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

 

A seleção argentina entrará em campo na Copa do Mundo Fifa de 2010, na África do Sul, de visual novo. A adidas desenvolveu uma coleção inspirada no orgulho argentino e na herança cultural do futebol dos hermanos, relembrando o sucesso da equipe que conquistou o mundial de 1986.

 

O novo uniforme utiliza um material de malha especial com tecnologia que melhora a circulação do ar e da umidade, e ao mesmo tempo lembra o tecido utilizado em 1986. O azul e branco, cores tradicionais, continuam predominante remetendo a bandeira do País. O escudo da Associação de Futebol Argentino (AFA) é o mesmo utilizado em 1986. O toque especial fica pelo emblema nacional, simbolizado pelo "Sol de Maio", estampado na parte de trás da camisa próximo à gola.

 

Outra novidade apresentada pela adidas é que pela primeira vez em um Mundial, os jogadores terão a oportunidade de optar entre duas opções de camisas para entrar em campo, uma desenvolvida com tecnologia Formotion e outra com o sistema Techfit PowerWEB.

 



 
Comentários
Nenhum comentário foi enviado.
Não perca tempo, envie já o seu.
Comente também esta notícia! Clique aqui.
 
 



 
publicidade
 

 
INVESTIMENTO - 24/05 | 10h42
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira