Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
07/04/2011 - 23h49

Zaffari e P&G com parceria exclusiva

Redação

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

Com o objetivo de estreitar cada vez mais o relacionamento com seus clientes e shopper, a P&G realizou a primeira campanha exclusiva para a Rede Zaffari, um importante parceiro da indústria.  Para isso, a P&G contou com a sua agência de shopper market, a Ponto de Criação, que através de estudos identificou o perfil da consumidora de Zaffari e propôs uma campanha que tem sintonia com as marcas, canal e a shopper.

 

A Promoção "Memórias de Bolso" tem uma mecânica simples de participação. Basta comprar 4 produtos das marcas participantes (Pampers, Naturella, Oral-B, Ariel, Ace, Duracell, Always, Wella, Head & Shoulders, Pantene e Gillette) e retirar com a promotora o pocket book. São 3 lindas cadernetas que a mulher pode guardar na bolsa, com temas florais para colecionar.

 

Para divulgação, a Ponto também criou para a campanha materiais de ponto de venda e um anûncio no jornal de ofertas que Zaffari tem mensalmente.  A promoção começou dia 05/04/2011 e vai até o dia 30/04/2011 ou enquanto durarem os estoques de produtos e brindes nas lojas participantes. Elas ficam, na sua maioria, na região Sul e uma loja em São Paulo, no Shopping Bourbon.

 

 



 
Comentários
Nenhum comentário foi enviado.
Não perca tempo, envie já o seu.
Comente também esta notícia! Clique aqui.
 
 



 
publicidade
 

 
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira