Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
11/02/2011 - 01h51

Yahoo! lança loja virtual personalizada para tablets e celulares

A Livestand oferecerá todo o conteúdo de sua livraria digital, que poderá ser atualizado de forma contínua e adaptado aos interesses de cada usuário
Redação

CidadeMarketing com informações da EFE

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

A Yahoo! lançou nesta quinta-feira (10/02) a Livestand, uma loja virtual que pode ser personalizada para tablets e telefones celulares, e que estará disponível nos Estados Unidos ainda nesse semestre, contendo aplicativos para iPad e tablets com o sistema operacional Android.  A nova plataforma editorial da Yahoo! oferecerá todo o conteúdo de sua livraria digital, que poderá ser atualizado de forma contínua e adaptado aos interesses de cada usuário, informou nesta quinta-feira a companhia em comunicado.

 

A Livestand estará disponível primeiro nos EUA para tablets, enquanto as versões para celular e computadores chegarão ao mercado posteriormente.  Os editores e anunciantes poderão, através da nova ferramenta, oferecer conteúdo em escala global, que será previamente selecionado em função das preferências do usuário.

 

"O uso de tablets e telefones celulares está no auge e os meios digitais não estão respondendo de maneira acorde. Os consumidores não encontram as publicações que podem ser compradas no quiosque e os editores e anunciantes não conseguem atingir o público", afirmou o vice-presidente executivo da Yahoo!, Blake Irving.  A livraria digital da Yahoo! inclui conteúdos de notícias, esportes e finanças, bem como o portal de fotografias Flickr.



 
Comentários
Nenhum comentário foi enviado.
Não perca tempo, envie já o seu.
Comente também esta notícia! Clique aqui.
 
 



 
publicidade
 

 
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira