Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
12/01/2011 - 12h30

Kia apresenta esboços da próxima geração do Kia Rio

Redação

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

 

Os primeiros esboços oficiais da nova geração do Kia Rio revelados hoje mostram um desenho poderoso e arrojado que assinala o ‘próximo grande passo' na revolução de design da Kia.  Mais longo, mais baixo e mais largo que o Rio já existente, o novo modelo foi concebido para adicionar apelo emocional ao segmento B, visando consumidores na faixa etária de 25 a 49 anos.

 

Descrito pelo chefe de Design da Kia, Peter Schreyer, como ‘esportivo e elegante', o recém-chegado tem perfil que lhe dá impressão de movimento e fluidez, mesmo quando estacionado. Por dentro, o novo Rio vai oferecer uma sensação de qualidade geralmente associada a modelos maiores e mais caros.

 

"O ‘downsizing' (redução no tamanho dos veículos) está se tornando cada vez mais uma tendência e um carro do segmento B tão atrativo como o novo Rio, que possui a cabine voltada ao condutor e opções de acabamento interior, irá, sem dúvida, ajudar o consumidor a ficar mais confortável em fazer essa troca. O novo Rio é o ‘próximo grande passo' na revolução de design da Kia. Prevemos que este modelo se torne ainda mais popular que o veículo atual", comenta Soon-Nam Lee, diretor de Marketing Exterior da Kia Motors Corporation.

 

O novo Kia Rio fará sua estreia mundial no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, no dia 1º de março de 2011.  O atual Kia Rio foi o terceiro veículo mais vendido nos mercados internacionais durante 2010, com vendas de mais de 205.000 unidades.

 



 
Comentários
Nenhum comentário foi enviado.
Não perca tempo, envie já o seu.
Comente também esta notícia! Clique aqui.
 
 

Kia   design  


 
publicidade
 

 
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira