Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
07/01/2011 - 13h43

Laselva inaugura loja de importados em Curitiba

Seguindo seu projeto de expansão de marca a Laselva inaugurou loja de importados no aeroporto Afonso Pena em Curitiba
Redação

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

O aeroporto internacional de Curitiba Afonso Pena recebeu no último dia 22/12 a nova loja Laselva Mix, focada na venda de produtos importados como perfumes, maquiagens, moda, acessórios, artigos eletrônicos e brinquedos.  A loja proporciona aos usuários do aeroporto e moradores da região um espaço de compras de marcas consagradas internacionalmente com a qualidade e legitimidade dos fabricantes. "Criamos um espaço funcional e atrativo para os consumidores, a loja oferece um mix diferenciado de produtos e fortalece o conceito de aeroshopping, levando a comodidade de compras e produtos de valor agregado aos usuários do aeroporto", comenta Marco Aurélio Ferreira, diretor executivo da Laselva.

 

Tradicionalmente conhecida por sua atuação no varejo de viagem a Laselva vem desde de 2008, reestruturando seu posicionamento nos principais aeroportos do Brasil. No último ano, a empresa expandiu seus negócios para outros segmentos de mercado com a venda de artesanatos, conveniência, restaurantes, cafés, cachaças e perfurmaria.  Os novos conceitos de loja trabalham a marca Laselva Café e Laselva Mix. Para 2011, a Laselva projeta aumentar sua atuação no mercado de varejo de viagem nos principais aeroportos do Brasil.

 

"Em nossa estratégia de crescimento priorizamos levar a já conhecida qualidade do atendimento de nossas livrarias para outros segmentos, valorizando os produtos e ambientes diferenciados para o cliente do varejo de viagem", ressalta Marco Aurélio.

 



 
Comentários
Nenhum comentário foi enviado.
Não perca tempo, envie já o seu.
Comente também esta notícia! Clique aqui.
 
 



 
publicidade
 

 
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira