Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
18/10/2009 - 10h41

Sharp prevê mercado apertado para LCDs

A atual escassez setorial de paineis de LCD se estenderá até a metade do ano que vem.
AdNews

AdNews

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

A atual escassez setorial de paineis de LCD se estenderá até a metade do ano que vem, informou o presidente de uma subsidiária da japonesa Sharp, em um anúncio que visa a sustentar a confiança dos investidores quanto aos fabricantes de paineis.

 

"A oferta ainda não está acompanhando a procura, no momento, e antecipo que as coisas se manterão assim até a metade do ano que vem", disse Hiroshi Saji, presidente da Sharp Display Products.  A oferta anda apertada devido à forte demanda nos mercados emergentes, entre os quais a China, ele disse.

 

No mês passado, o grupo de pesquisa DisplaySearch elevou sua projeção de embarques mundiais de TVs LCD em 2009 para 130 milhões de unidades, ou 2,4%, mencionando a forte demanda em mercados importantes como a China e a América do Norte.  Saji falou depois de uma cerimônia que celebrava o início da produção na nova fábrica de paineis LCD da Sharp.

 

A fábrica de US$ 4,7 bilhões é capaz de processar substratos de vidro de 10 geração, maiores que os substratos de geração anteriores, o que ajuda a reduzir os custos de produção dos paineis.

 



 
Comentários
Nenhum comentário foi enviado.
Não perca tempo, envie já o seu.
Comente também esta notícia! Clique aqui.
 
 



 
publicidade
 

 
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira