Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
09/12/2010 - 15h01

CERESER lança nova bebida destina ao público infantil em parceria com a Disney

Elaborada com suco natural de fruta, SPUNCH é opção com sabor de celebração, ideal para as crianças comemorarem ocasiões especiais
Thales Brandão

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

 

A CERESER - marca que é tradição no segmento de bebidas - traz para o Brasil uma nova categoria de bebidas para celebração, que vai agradar ao público infantil. Trata-se de SPUNCH: um produto gaseificado não-alcoólico, desenvolvido especialmente para a garotada brindar momentos especiais de forma saudável e lúdica.

 

SPUNCH é produzido a partir do verdadeiro suco natural de fruta, no sabor morango, em embalagens de 660 ml, decoradas com os personagens de Carros, Mickey e Princesas da Disney."Trata-se de um produto de valor agregado, inédito no mercado brasileiro, que já é comercializado com sucesso na Europa", afirma José Fontelles, diretor comercial da CERESER. O executivo ressalta ainda que a parceria de licenciamento com a The Walt Disney Company Brasil reforça o posicionamento de SPUNCH como uma marca infantil, que segue rigorosamente os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Disney Consumer Products, empresa do grupo que trata do licenciamento de produtos da Disney.  Já disponível nas maiores redes de supermercados do país, o preço médio da bebida é R$9.

 

Sobre a Cereser

Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre os maiores fabricantes de bebidas da América Latina, contando com um portfólio diversificado nos segmentos de vinhos, sidras, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques e outros destilados, além de sucos prontos para beber e groselha, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país. Os produtos chegam a todo o território nacional através de um eficiente sistema de distribuição, sendo também exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia, tornando a Cereser o maior exportador brasileiro de sidra e vodka.

Nesses mais de 80 anos de atividades, a Cereser mantém uma política contínua de aprimoramento de seus produtos e desenvolvimento de novas marcas, além de ser certificada ISO9001:2008 e recomendada para a certificação APPCC (Avaliação do Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

 



 
Comentários
Nenhum comentário foi enviado.
Não perca tempo, envie já o seu.
Comente também esta notícia! Clique aqui.
 
 



 
publicidade
 

 
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira