Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
17/11/2010 - 16h07

Hershey's lança edição limitada de bombons importados

Clássicos como Reeses’s e Almond Joy são destaques da primeira caixa de bombons da marca que chega ao Brasil como opção de presente para o Natal
Thales Brandão

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

 

A Hershey's, uma das maiores fabricantes de chocolates do mundo, lança no Brasil a primeira caixa de bombons da marca. A edição limitada reúne oito dos principais clássicos internacionais, seis deles não comercializados no País: Reese's (o mais vendido no mundo), Almond Joy, Mounds, York, Milk Duds, Whoppers, Paçoca (desenvolvido no Brasil) e Cookies'n'Creme (o mais vendido regionalmente).

 

Desenvolvida especialmente para o Brasil, a Caixa de Bombons Hershey's que chega às prateleiras em novembro, é uma excelente opção de presente no Natal. "Selecionamos os chocolates preferidos no mundo e os sabores mais tradicionais no País para lançar a embalagem Clássicos & Importados. Trata-se de uma exclusividade com toque brasileiro, em nenhum outro lugar do mundo existe algo parecido", explica a gerente de marketing da marca, Renata Vieira.

 

Já consagrada entre as maiores produtoras em chocolate em barra no Brasil, a empresa ingressou na categoria de candy bars com a introdução do Paçoca, uma combinação do tradicional doce de amendoim coberto com chocolate da marca, e agora lança a primeira opção em bombons, segmento que movimenta mais de 100 mil toneladas de chocolate ao ano no Brasil. "A unidade nacional opera há mais de dez anos no país. Já conhecemos o mercado local e a introdução de opções diferenciadas faz parte do plano de expansão da companhia que vê nesta praça uma excelente oportunidade de negócio", afirma a gerente.

 

A caixa de 300g, que traz 22 bombons sortidos com o puro sabor do chocolate Hershey's, é uma ótima opção de presente para o Natal. Em edição limitada, a Caixa de Bombons Hershey's - Clássicos & Importados pode ser encontrada nas principais redes supermercadistas de todo o País e tem preço sugerido de R$ 7,99.



 
Comentários
 
 


 
Não consegue ler? Gere um novo aqui

 
publicidade
 

 
MARKETING PROMOCIONAL - 17/04 | 23h39
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira