Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
29/09/2010 - 16h32

Cacau Show lança campanha do Dia das Crianças com chocolates que viram brinquedos

Peças promocionais colorem as mais de 900 lojas da rede e apresentam a nova linha infantil, para atrair os exigentes consumidores mirins
Redação

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

 

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, lança a campanha promocional Dia das Crianças Cacau Show. O Chocolate que Virou Brinquedo, para apresentar sua nova linha infantil de chocolates, inspirada nas brincadeiras da criançada.  Com vigência de 1º a 12 de outubro, a campanha, assinada pela Rede Centoeseis, tem abrangência nacional e traz anúncios, outdoors e materiais de ponto-de-venda, como banner, fôlder, panfleto, display de balcão e vitrine. Além dessas peças, fazem parte do plano de marketing ações de merchandising nos principais programas de TV.

 

A marca aposta nessa importante data promocional e inova seu portfólio com chocolates lúdicos, que tornam a diversão ainda mais gostosa. Para reforçar a estratégia de conquistar o paladar dos exigentes consumidores mirins, a campanha apresenta três lançamentos: Cacau Fashion, no sabor morango, são chocolates que ganham diferentes formatos, como batom, flor, beijo, sapato, estrela e óculos; Explosivo, fabricado com chocolate ao leite e açúcar explosivo, que ao comer dá a sensação de explosão na boca; e Língua Azul, um chocolate que colore a língua.  Outro destaque do material promocional é a Caixa de Ferramentas. Já sucesso entre os pequenos, traz chave de fenda, alicate, serrote, martelo e chave inglesa elaborados com chocolate ao leite e branco. Todas as opções têm o apelo de chocolates que viram brinquedos.

 

Esses e outros produtos da Cacau Show podem ser encontrados nas mais de 900 lojas da rede localizadas em todo o Brasil.



 
Comentários
 
 


 
Não consegue ler? Gere um novo aqui

 
publicidade
 

 
SERVICO - 16/04 | 19h29
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira