Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
09/08/2010 - 15h05

FGV-EAESP realiza coletiva para "Projeto de Tecnologia Bancária no Brasil"

Encontro acontece dia 24/8, às 11h
Thales Brandão

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

As contas bancárias com transações na internet que eram 5 milhões em 1999 já são mais de 40 milhões. Esse é apenas uma das muitas dimensões do "PROJETO DE TECNOLOGIA BANCÁRIA NO BRASIL", que será divulgado na terça-feira, 24, às 11h na FGV-EAESP (Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas) pelo GVcia (Centro de Tecnologia de Informação Aplicada).

 

A coletiva de imprensa será realizada pelos professores da FGV-EAESP, Fernando S. Meirelles e Eduardo H. Diniz e por Carlos Eduardo Corrêa da Fonseca (Karman) que coordenam o Projeto e são autores do livro "Tecnologia Bancária no Brasil: uma história de conquistas, uma visão de futuro", que teve a coordenação editorial da jornalista Sônia Penteado e sua primeira edição em comemoração aos 20 anos do Ciab Febraban.  Além do livro, que será distribuído para os presentes, o projeto terá um site com a gravação de mais de 60 depoimentos entre outras novidades.

 

O projeto já envolveu mais de 100 profissionais entre CIOs dos bancos; executivos de empresas de TI; analistas de institutos de pesquisa em TI, professores e doutorandos da GV, além da participação dos Centros de Estudo e Pesquisa: GVcia; GVceb (Centro de Excelência Bancária); Fórum de Inovação e a FGV RAE. 

 

Os autores irão divulgar em primeira mão resultados de pesquisas e estudos:

Comparação, análise e as divergências entre os últimos números divulgados pelo Banco Central; Febraban e GVcia;

Evidências do novo fenômeno dos correspondentes não-bancários no Brasil;
Comentários sobre a evolução do Projeto e da "Visão de Futuro da Tecnologia Bancária".
O encontro acontece na FGV-EAESP, localizada na Rua Itapeva, 432 - 4º andar - Sala GVnet. Os jornalistas que não puderem comparecer poderão acompanhar o evento simultaneamente pelo site: www.fgv.br/cia/tecban

Confirme sua presença com a assessoria de imprensa da FGV - Luana Magalhães pelo telefone (11) 3284-6147

 

 



 
Comentários
Nenhum comentário foi enviado.
Não perca tempo, envie já o seu.
Comente também esta notícia! Clique aqui.
 
 



 
publicidade
 

 
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira