Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
09/07/2010 - 16h40

Ford e Chrysler fazem recall de mais de 55,8 mil veículos nos Estados Unidos

As duas companhias vão notificar os consumidores a levarem seus carros para as revendedoras autorizadas onde os problemas serão consertados
Danielle Chaves

AE / Dow Jones

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

As montadoras norte-americanas Ford Motor e Chrysler Group estão voluntariamente fazendo o recall de mais de 55,8 mil veículos, no total, por preocupações com segurança.  A Chrysler fará recall de 22.118 veículos Dodge Nitro, Dodge Ram, Jeep Liberty e Jeep Wrangler modelo 2010 em razão de potenciais defeitos nos tubos de freio, informou a Administração Nacional de Segurança no Tráfego em Rodovias dos EUA (NHTSA, na sigla em inglês). O problema pode provocar a perda de fluido de freio.

 

A Ford, por sua vez, está fazendo recall de 33.728 modelos Transit Connect 2010 para substituir as peças que prendem o forro do teto dos veículos. Essas peças não atendem as exigências federais norte-americanas de proteção dos usuários.  As duas companhias vão notificar os consumidores a levarem seus carros para as revendedoras autorizadas onde os problemas serão consertados.

 

Fonte: AE / Dow Jones

 



 
Comentários
Nenhum comentário foi enviado.
Não perca tempo, envie já o seu.
Comente também esta notícia! Clique aqui.
 
 

Chrysler   Ford   recall  


 
publicidade
 

 
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira