Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
10/06/2010 - 11h52

Yeah! cria peça com tema da Copa para Wise Up

Thales Brandão

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

  A agência Yeah! criou uma campanha de oportunidade com o tema da Copa do Mundo para a escola de inglês Wise Up. Torcedores com os rostos pintados de bandeiras de diferentes nacionalidades aparecem juntos na mesma arquibancada, em um estádio de futebol. A peça "A Língua da Bola" será veiculada em página dupla nas revistas Veja, Época e Rolling Stone, a partir da segunda semana de junho. "O futebol une os povos, com sua linguagem universal. E a Wise Up tem tudo a ver com grandes eventos como a Copa, porque ensina inglês, que também é uma língua global", explica o diretor de criação da Yeah!, Sandro Serzedello.

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Título: Uma vez a cada 4 anos o mundo inteiro fala uma só língua: a língua da bola. Durante o resto do tempo, você pode contar com a gente.

Cliente: Wise Up

Agência: Yeah!

Fotografia: Estúdio Ziviani

Criação: André Caramelo, Bruno Regalo, Diego Prudêncio e Paulo Max

Direção de criação: Sandro Serzedello

Produção gráfica: Gabriela Schroeter

Mídia: Daniela Croccia e Vanessa Taborda

Atendimento: Mariana Kuchnir

Aprovação/cliente: Flavio Augusto da Silva

 

 



 
Comentários
 
 


 
Não consegue ler? Gere um novo aqui

 
publicidade
 

 
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR - 26/11 | 19h28
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira