Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
09/06/2010 - 16h26

Maracanã recebe o maior flash mob do Brasil

Programa Avesso mostra o maior flash mob do Brasil realizado no Maracanã
Thales Brandão

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

A Vivo reuniu mais de 40 mil pessoas no Maracanã em ação criada pela Volcano Hotmind com produção da Brasil1. O coreógrafo da TV Globo, Fly, ensaiou e organizou os presentes para formar as mensagens de incentivo à Seleção Brasileira.  Luciano Huck comandou o público no momento de formar mensagens com as luzes dos celulares. "A convocação desse público que lotou o Maracanã foi só via redes sociais e o site da Vivo. Então mostra o poder das redes sociais e da internet como um todo", afirma o apresentador.

 

A ação da Vivo faz parte da plataforma Eu Vivo a Seleção. Através das redes sociais e do site da Vivo, a empresa convocou os torcedores da seleção brasileira a comparecerem no estádio do Maracanã com seus celulares. Cris Duclos, Diretora de Comunicação da Vivo diz que "a ideia é que a gente pudesse ter o Brasil todo torcendo e gravar uma mensagem para os jogadores".  A grandiosidade do evento contou com 150 pessoas na equipe, 9 câmeras, uma grua Scorpion, usada pela 2Ëš vez no Brasil e um helicóptero com uma câmera estabilizada.

 

A empolgação do público ganhou força com a presença dos artistas e ex-jogadores, como Romário, que manda sua energia: "Espero que com todos os frutos positivos aqui no Maracanã, a Seleção possa começar com o pé direito".

 

Confira os bastidores "Vivo Maracanã - Homenagem à Seleção Brasileira"

 

 



 
Comentários
Kênia Dantas Alves | 09/06/2010 | 19h34
Ação fantástica da Vivo. Aproveitou o momento da Copa e mandou ver! É pra nunca mais esquecer esta marca.
Comente também esta notícia! Clique aqui.
 
 



 
publicidade
 

 
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira