Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
02/06/2010 - 17h49

Apple vende dois milhões de iPads em menos de dois meses, declara Steve Jobs

Evelin Ribeiro

InfoMoney

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

A Apple anunciou na terça-feira (31) que atingiu a marca de dois milhões de iPads vendidos menos de dois meses após seu lançamento, em 3 de abril deste ano.  O tablet multimídia começou a ser vendido fora dos Estados Unidos apenas em maio, chegando a países como Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Suíça e Reino Unido no último final de semana. Outros nove países receberão o equipamento em julho - ainda não há previsão de incluir o Brasil na lista.

 

"Usuários de todo mundo estão experimentando a mágica do iPad e parece que estão amando tanto quanto nós", declarou Steve Jobs, presidente da Apple. "Agradecemos a paciência deles e estamos trabalhando duro para produzir iPads suficientes para todos".

 

O que é iPad?

O iPad é um híbrido entre computador e smartphone, em formato tablet (computador de mesa) com tela sensível ao toque. O dispositivo permite aos usuários navegar na web, ler e enviar e-mails, além de compartilhar fotos, assistir vídeos em alta definição, ouvir música, jogar, ler e-books etc.Os desenvolvedores esperam criar mais de cinco mil novos aplicativos para o equipamento que se aproveitem de sua interface multitoque. Segundo a Apple, o iPad é capaz de executar quase todos os 200 mil aplicativos já disponíveis na App Store, inclusive aqueles desenvolvidos inicialmente para o smartphone iPhone e o player multimídia iPod touch.

 

Fonte: InfoMoney



 
Comentários
Nenhum comentário foi enviado.
Não perca tempo, envie já o seu.
Comente também esta notícia! Clique aqui.
 
 

Apple   Ipad   vendas  


 
publicidade
 

 
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira