Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
20/05/2010 - 17h38

Copa 2010: 73% dos paulistanos pretendem assistir aos jogos em casa

Redação

InfoMoney

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

A Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, começa dia 11 de junho e os moradores da capital paulista aparentemente já decidiram onde vão assistir aos jogos.  Segundo pesquisa realizada pela Fecomercio com 1.091 pessoas em seis regiões da cidade de São Paulo, 73% dos entrevistados pretendem assistir aos jogos da Copa em casa, com a família e amigos.

 

Já os bares e restaurantes serão frequentados por 9% dos torcedores paulistanos, enquanto 8% dos entrevistados deverão assistir aos jogos no local de trabalho.  "Acredito que o horário que as empresas liberarem os empregados, aliado ao local onde o cidadão trabalha, e a possibilidade de congestionamento no caminho para a casa dele serão fatores a influenciar na decisão de onde ele vai assistir à Copa", afirmou o assessor econômico da Fecomercio, Fabio Pina.

 

Copa 2014

Para a Copa de 2014, estima-se que sejam investidos R$ 80 bilhões em obras de infraestrutura nas cidades brasileiras que vão sediar o evento. Para 81% dos paulistanos, esse investimento é válido para a realização da Copa, ao passo que 17% discordam."Esses investimentos terão reflexo no comércio das cidades. Apenas uma pequena parte desse dinheiro será aplicada em estádios. A maioria será usada na melhoria da infraestrutura das cidades e, se o dinheiro for bem investido, gera retorno para todo mundo, inclusive para o comércio", disse Pina.

 

Quando se trata da possibilidade da realização da abertura do evento em São Paulo, para 81% a cidade será a maior beneficiada, caso isso aconteça. Já para 17%, não fará diferença.

 

Fonte: InfoMoney



 
Comentários
Nenhum comentário foi enviado.
Não perca tempo, envie já o seu.
Comente também esta notícia! Clique aqui.
 
 



 
publicidade
 

 
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira