Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
05/05/2018 - 11h23

Fundador do Buscapé dá dicas para empreendedores trilharem uma trajetória de sucesso

Além de marcar presença em algumas das peças de mídia digital, Romero gravou uma série de vídeos abordando os principais diferenciais do programa.
Thales Brandão

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

Quem melhor que um empreendedor de sucesso para dizer a outros empresários quais os melhores caminhos para conquistar um espaço relevante no mercado? Foi com esse pensamento que a Jotacom Comunicação e a EDP elegeu Romero Rodrigues para ser o rosto da campanha online do EDP Starter Brasil 2018.

O programa de aceleração de startups da EDP, empresa que atua em todos os segmentos da cadeia elétrica, está na segunda edição no país e há seis anos na Europa e, pela primeira vez, tem um personagem real participando desse tipo de divulgação.

A escolha do Romero tem tudo a ver com a essência da iniciativa, já que o EDP Starter tem uma pegada de inovação e de apoio ao empreendedorismo muito forte, cenário onde o brasileiro é um dos principais nomes: Romero é fundador do Buscapé, companhia que, com pouco mais de dez anos de existência, foi vendida para a Naspers por US$ 374MM. Atualmente, ele é sócio da Redpoint eventures, fundo de Venture Capital em Startups.

 

"O Romero respira inovação e empreendedorismo. Esses temas pra ele saem de uma forma muito natural e verdadeira. Ele fala com propriedade das vantagens de participar de um programa como o EDP Starter, e entende e acredita que os diferenciais da iniciativa são relevantes para quem quer se dar bem nesse mercado", conta João Passarinho Netto, VP de Estratégia Digital da Jotacom.

"É a primeira vez que trazemos um influenciador desse calibre para promover o EDP Starter e com certeza a sua figura dará voz ao que é o nosso programa. Acredito que este ano a iniciativa vai ganhar ainda mais força e dimensão no Brasil e um dos motivos é a parceria com o Romero nessa divulgação", diz Nuno Pinto, Gestor de Marketing e Marca da EDP no Brasil.

Além de marcar presença em algumas das peças de mídia digital, Romero gravou uma série de vídeos abordando os principais diferenciais do programa e a importância de contar com um parceiro forte para levar startups para um patamar de sucesso mundial. A campanha iniciou com uma ação de Influencer Marketing no LinkedIn do Romero Rodrigues e terá duração de 30 dias a partir de 02 de maio.

 

 


 ANÚNCIO

 

 

 



 
Comentários
 
 


 
Não consegue ler? Gere um novo aqui

 
publicidade
 

 
AQUISICAO - 22/05 | 16h56
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira