Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
14/03/2018 - 01h03

Depois de matar a saudade, a obsessão vira rotina em campanha inédita do BBB para o Globo Play

Filme retrata de forma divertida o comportamento dos fãs que assistem ao Big Brother Brasil através das 11 câmeras exclusivas da plataforma
Thales Brandão

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

Fã apaixonado pelo Big Brother Brasil não desgruda da tela para não perder nenhum acontecimento, ainda mais quando tem acesso a 11 câmeras exclusivas, que registram ao vivo, 24 horas por dia, tudo que acontece na casa, e pode rever as situações preferidas na hora quiser, pelo Globo Play.
Na nova campanha do BBB para a plataforma, Paulo Ricardo mais uma vez foi escolhido para representar esse fã incondicional. O filme de 30 segundos exibe momentos da atual edição do programa sendo dublados por um obcecado por BBB - uma brincadeira que traduz como ficam os aficionados pelo reality após passarem horas monitorando todos os passos dos brothers.

 

Reprodução. Globo/Rogério Fernandes


O filme traz o personagem de Paulo Ricardo em uma espécie de spa particular, com decoração luxuosa. Na estreia da 18ª edição, o cantor atuou também em campanha que, com muito drama e bom humor, mostrou que a saudade do BBB impera nos meses em que não há exibição do programa. A repercussão junto ao público o surpreendeu.
A nova produção traduz bem a realidade do fã de BBB que, de tanto assistir - seja ao vivo ou reprise -, já naturalmente acaba brincando com o produto e até decorando a fala dos brothers. "Continuamos na linha do humor inusitado. Ri muito durante as gravações das dublagens, porque é uma brincadeira clássica você dublar o que está acontecendo na televisão, em uma cena de filme. Vai ser ainda mais impactante e engraçado", adianta Paulo Ricardo.
Fã assumido do reality, Paulo Ricardo disse que não tem ainda um favorito no BBB 18, mas, aposta no perfil que ele acredita ser o de vencedor. "Acho que o público não gosta dos personagens do mal, mas também percebem quando alguém quer ser muito bonzinho e é falso. Então fico sempre de olho nesses casos dos bonzinhos", revela.
O filme estreou no último sábado, 10/3, na programação da Globo.

 

 


FICHA TÉCNICA

Direção de Criação: Sergio Valente, Mariana Sá, Leandro Castilho
Criação: Isaac Serruya e Paulo Assunção
Atendimento: Carla Sá, Andrea Couto e Flavio Carrijo
Produção Globo: Jaqueline Couto, Fernanda Ribeiro e Amanda Lima
Produtora de Filme: Prodigo Films
Direção: Laga Villanova
Produtor Executivo: Francesco Civita e Chico Pedreira
Atendimento de pós produção: Claudia Rocha
Assistente de produção executiva: Jay Leonel
Coordenação de Produção: Gregory Bogossian, Nathalie Gautier e Andre Bauer
Equipe de coordenação: Karla Fernandes, Fabiana Baptista, Nathália Trindade, Tatiana Sato e Lucas Pereira
Assistente de direção: Tays Perez
Direção de Fotografia: Ralph Strelow
Coordenação de pós-produção: Tutu Mesquita
Assistente de pós: Isabel Wallis e Everson Martins
Montagem: Andre Dias, AMC
Pós produção: Prodigo Films
Finalizador: Georges Sakamoto
Finalização: Prodigo Films
Produtora de Som: Loud

 


 ANÚNCIO

 

 



 
Comentários
 
 


 
Não consegue ler? Gere um novo aqui

 
publicidade
 

 
MARKETING - 17/06 | 20h21
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira