Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
14/03/2018 - 00h32

AOC cria campanha para combater o assédio contra mulheres gamers

A criação é de André Barreiros e Guilherme Cruz, que contaram com a colaboração das duas gamers, e a direção de criação é de Wellington Ferreira.
Thales Brandão

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

A AOC, marca líder mundial em venda de monitores e que possui a maior linha destes produtos voltados para o mercado gamer no Brasil, entra na mídia para combater o assédio contra as mulheres gamers. Com assinatura da agência VML, a ação é protagonizada por duas das principais jogadoras de League of Legends do país, Queen B e Caju, e tem como propósito incentivar o público feminino a enfrentar os haters, na vida pessoal e nas redes sociais. Com veiculação nas redes sociais.

 

 


Com o tema "Respeito pelas mulheres no universo dos jogos", a iniciativa evidencia o desrespeito contra as mulheres que, atualmente, são maioria entre os jogadores brasileiros de games. Segundo a pesquisa Game Brasil 2016, elas já representam 52,6% do público gamer no Brasil - no ano anterior, eram 47,1%.

 

Reprodução


Em uma cocriação com o time da VML, Raphaela Laet, mais conhecida como Queen B, e Giuliana Capitani "Caju" contribuíram com a curadoria das principais ofensas ao público feminino no mundo dos games. No filme, as duas gamers de League of Legends no Brasil e detentoras de uma grande audiência em seus respectivos canais dão dicas para as mulheres com base em suas experiências pessoais para combater o assédio e seguirem em frente.
A criação é de André Barreiros e Guilherme Cruz, que contaram com a colaboração das duas gamers, e a direção de criação é de Wellington Ferreira.

 

 



 
Comentários
 
 


 
Não consegue ler? Gere um novo aqui

 
publicidade
 

 
MARKETING - 17/06 | 20h21
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira