Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
22/02/2010 - 16h07

Acesso Digital realiza campanha"Os Mil e Um Livros" para propagar a leitura entre criança

As 1.001 obras serão destinadas às instituições Projeto Casulo, Fundação Dixtal e CAPS II Cidade Ademar
Ariane Cordeiro

Note! Assessoria de Comunicação

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

O Instituto Acesso, comandado pela equipe de Marketing & Comunicação da Acesso Digital, empresa que visa a popularização da digitalização de documentos, lançou a campanha "Os Mil e Um Livros". O objetivo é arrecadar 1001 obras, entre livros e gibis, que contribuirão para a formação intelectual e educacional, com um enfoque especial para as crianças e adolescentes. As obras serão distribuídas entre o Projeto Casulo, a Fundação Dixtal e o CAPS II Cidade Ademar, três instituições sociais que atuam na Zona Sul de São Paulo.

 

"Apesar de sermos uma empresa digitalização e estar atrelada à convergência do mundo ao digital, vivemos em um País no qual o acesso à tecnologia e à informação ainda é limitado. Acreditamos que incentivos e ações privadas, principalmente ao setor de Educação, como a campanha de arrecadação de livros, são primordiais ao desenvolvimento e inclusão social no País", afirma Gabrielle Teco, gerente da equipe de Marketing & Comunicação da Acesso Digital.

 

A campanha "Os Mil e Um Livros", que movimenta funcionários e colaboradores da Acesso Digital, tem como princípio o incentivo à leitura e o acesso à informação. De acordo com Gabrielle, todo o tipo de livro é bem vindo. "Podem ser doados livros e gibis com temáticas infantil, juvenil, infanto-juvenil, livros didáticos, dicionários, literatura nacional e internacional", afirma.

 

Para retribuir aos doares, as três pessoas que doarem mais livros também receberão um "vale-livro". "A mágica dessa iniciativa é despertar na criança e no adulto o prazer pela leitura. Quem fizer a doação estará contribuindo para um mundo melhor e sendo retribuído da mesma maneira como doou. O verdadeiro ciclo literário", acrescenta Gabrielle.

 

Sobre a Acesso Digital
A Acesso Digital tem como missão popularizar a digitalização de documentos no Brasil. Com este foco, a empresa desenvolveu uma solução específica, que une simplicidade de uso, segurança de armazenagem e custo acessível para empresas de diferentes setores e portes.

 

Fornecida por meio de uma assinatura mensal e um valor de armazenamento eletrônico, a solução completa engloba: scanner para captação de imagens, webcam, software de gerenciamento de informações, acesso online por meio de portal na Internet com segurança e certificação digital, e armazenamento eletrônico em um datacenter de alto padrão mundial de segurança e infraestrutura.

 

A Acesso Digital é comandada pelo jovem empreendedor, Diego Torres Martins, sócio-diretor da companhia. Atualmente, possui clientes do segmento de private label, concessão de crédito ao consumidor, concessionárias, contabilidade, recursos humanos, marketing promocional, entre outros. Para saber mais, entre em www.acessodigital.com.br.



 
Comentários
Nenhum comentário foi enviado.
Não perca tempo, envie já o seu.
Comente também esta notícia! Clique aqui.
 
 

Brasil   web  


 
publicidade
 

 
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira