Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
17/01/2013 - 11h50

Porta dos Fundos: Nome "merda" não vai para a latinha de Coca-Cola Zero

Na lata.... e você encontrou seu nome na Coca-Cola Zero, Dolly Guaraná ou Sukita? :o)
Thales Brandão

CidadeMarketing com informações do site Porta dos Fundos

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

Coca-Cola responde vídeo criado pela Porta dos Fundos:  A Coca Zero postou três imagens em sua fanpage no Facebook com as frases: "Quanto mais Kellen melhor", "Quanto mais Porta dos Fundos melhor" e "Quanto mais Uelerson melhor". Promoveu também o app em que os consumidores tem a chance de ter uma lata para chamar de sua usando o aplicativo que gera embalagens virtuais.

 

Divulgação/Coca-Cola


-----

A marca Coca-Cola importou a estratégia criada na Austrália para estampar nomes dos consumidores nas latas de Coca-Cola Zero. A ação mercadológica gerando um buzz nos espaços online e offline. Os consumidores continuam procurando latinhas com os nomes e divulgando nas redes sociais e distribuindo entre amigos.  Pessoas que possuem a identidade inusitada dificilmente encontrarão seus nomes assinados nas latinhas. 

Confira mais um vídeo divertido e polêmico do Porta dos Fundos: Na lata.... e você encontrou seu nome na Coca-Cola Zero, Dolly Guaraná ou Sukita? :o)

 



 
Comentários
 
 


 
Não consegue ler? Gere um novo aqui

 
publicidade
 

 
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR - 26/11 | 19h28
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira