Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
01/09/2012 - 22h29

Campanha da Coca-Cola Zero compartilha mais de meio milhão de latas virtuais

A lata virtual meio milhão foi "batizada" de MÁRCIAMARIA.
Thales Brandão

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

Mais de 500 mil latas virtuais de Coca-Cola Zero já foram personalizadas na campanha "Descubra a Sua Coca-Cola Zero", no último mês. A lata virtual meio milhão foi "batizada" de MÁRCIAMARIA. Outros nomes marcaram esta ação de identificação com a marca. O número 50 mil, por exemplo, homenageou o astro do pop rock MICHAEL JACKSON. A campanha "Descubra a Sua Coca-Cola Zero" inovou com uma edição limitada de embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos, distribuídos em três das embalagens (lata, 600 ml e 2L), presentes em mais de 500 mil pontos de venda por todo o Brasil. Quem não encontrou a sua Coca-Cola Zero pode participar de uma votação na fan page da marca, que escolherá os próximos 50 nomes a serem estampados nos rótulos da marca. As surpresas não param por aí, a marca promete novas experiências virtuais e reais nos próximos meses.

 

 

 



 
Comentários
 
 


 
Não consegue ler? Gere um novo aqui

 
publicidade
 

 
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR - 26/11 | 19h28
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira