Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
18/08/2012 - 20h47

Social Drive: Novo Punto chega conectado as redes sociais

A campanha também conta com banners e anúncios interativos, peças criadas para tablets e mídia impressa.
Thales Brandão

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

Assista ao filme "Perseguição", criado pela Agência Fiat para promover a versão 2013 do Punto, que chega ao mercado com o recurso Fiat Social Drive, permitindo ao motorista se conectar às redes sociais e receber notícias dos principais portais, por áudio, enquanto dirige.  O usuário aciona o serviço por comando de voz e ouve publicações de seus amigos no Facebook, Twitter e Foursquare, sem tirar as mãos do volante.

 

O serviço funciona em qualquer celular Bluetooth compatível com o Blue&Me da Fiat, ou seja, não é necessário ter um smartphone para utilizá-lo. É preciso apenas criar uma conta no site do Fiat Social Drive, escolher os amigos com quem deseja se conectar e indicar as informações que quer receber de cada um.

 

 A campanha também conta com banners e anúncios interativos, peças criadas para tablets e mídia impressa. A assinatura é "Novo Punto. #VocêNoComando"

 

 

 

 

 



 
Comentários
 
 

Fiat   campanha  

 
Não consegue ler? Gere um novo aqui

 
publicidade
 

 
MARKETING - 24/04 | 10h25
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira