Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
08/08/2012 - 17h15

Havaianas vai de Cauã Reymond em novo filme "Bolota"

Comercial criado pela AlmapBBDO reforça, com bom humor, que as legítimas são sempre a melhor opção
Thales Brandão

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

 

O ator Cauã Reymond deu folga para o conflituado jogador Jorginho, personagem que interpreta na novela "Avenida Brasil", da Rede Globo, para participar da nova campanha das sandálias Havaianas, que estreia no dia 12/8. No comercial criado pela AlmapBBDO, ele tenta convencer seu cachorro, Bolota, a não destruir suas Havaianas. Mas acaba percebendo que o cão é esperto e também prefere as legítimas.  O novo filme das Havaianas, "Bolota", de 30", destaca os modelos Brasil Logo, Top e TopMix. Ao gravar as vinhetas. Cauã também mostrou uma pequena Havaianas Kids fúcsia, embalando-a como a um bebê para lembrar a filha dele, Sofia, que nasceu há cerca de 2 meses.

 

As filmagens foram realizadas em um condomínio na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde de domingo, dia 29/7. O ator se divertiu com o roteiro, no qual ele fica chateado por encontrar suas Havaianas, todas as manhãs, destruídas pelo cão de estimação, da raça Bernese Mountain Dog (ou pastor Bernese). Para tentar ludibriar o animal, ele deixa um par de outra sandália ao alcance do cachorro, mas, ao levantar no dia seguinte, vê que os chinelos continuam intactos.

 

Dono de alguns cães na vida real, Cauã tirou de letra as filmagens e brincou bastante com os cães que participaram do comercial. Eles fizeram também algumas fotos juntos. O trabalho foi realizado com dois pastores Bernese, os irmãos Tufão e Tyson, que se revezaram nas filmagens. A produção respeitou o ritmo nos animais, que trabalharam diante de ventiladores ligados, para evitar o calor, e foram constantemente hidratados. Nos intervalos, os cachorros foram levados pelo tratador para uma sala afastada das filmagens, onde descansaram e foram alimentados.

 

A última parte da produção foi realizada numa loja do bairro de Copacabana, na zona sul, onde Cauã comprou as sandálias fajutas. As filmagens do novo comercial das Havaianas terminaram na noite de domingo. No dia seguinte, Cauã voltou para seu personagem Jorginho, o jogador do Divino. Aliás, nas filmagens, houve uma coincidência: um dos cães Bernese se chamava Tufão, apelido do pai de Jorginho na trama, interpretado pelo ator Murilo Benício.

 

 


Ficha Técnica - Filme

Anunciante: Alpargatas
Título: Bolota
Produto: Havaianas
Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa
Criação: Rynaldo Gondim, Julio Andery
Produtora: Cine
Produtor-executivo: Raul Dória / Waldemar Tamagno
Direção: Clovis Mello
Produção: Equipe Cine
Fotografia: Jean Benoit
Montagem: João Branco/ Clovis Mello
Finalização: Digital 21
Trilha: Play It Again
RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Thais Olhiara e Elisa Mello
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Isadora Guz
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro, Renata Bordin
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Marília Ribeiro

 



 
Comentários
 
 


 
Não consegue ler? Gere um novo aqui

 
publicidade
 

 
MARKETING ESPORTIVO - | 22h06
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira