Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
31/07/2012 - 00h27

Danoninho Crush cria jogo online

O objetivo da iniciativa é que além das informações sobre o Danoninho, a plataforma funcione como uma central digital de entretenimento para crianças.
Thales Brandão

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

O Danoninho Crush, lançamento mais importante da marca Danoninho no ano, acaba de ganhar uma plataforma de game online. Desenvolvida pela agência Wunderman, a página www.danoninhocrush.com.br traz nesta primeira etapa o jogo "Danoninho Crush Battle". O objetivo da iniciativa é que além das informações sobre o Danoninho Crush, a plataforma funcione como uma central digital de entretenimento para o público de 8 a 10 anos.

 

Em "Danoninho Crush Battle", com mecânica semelhante ao jogo de cartas Super Trunfo, o visitante disputa partidas online contra um amigo ou outra pessoa que esteja conectada ao site. Para estimular a interação na plataforma, além da pessoa se cadastrar e poder customizar seu avatar, ela pode acompanhar um ranking dos melhores jogadores.  O site tem visual lúdico no qual o cursor do mouse se transforma nas mão do Dino, mascote de Danoninho. A funcionalidade da plataforma e o formato do jogo estão alinhados ao conceito do produto, permitindo que toda a navegação seja feita apenas com uma das mãos - inovação trazida através da embalagem de Danoninho Crush, com formato pioneiro que permite que o produto seja consumido sem o uso de colher, com apenas uma mão.  A criação é de Alexandre Costa, Guilherme Aranega, Lais Poma e Diego Ferrite, com direção de criação de Adriano Abdalla e Alexandre Lima.

 

 

 

FICHA TÉCNICA

Site: www.danoninhocrush.com.br

Cliente: Danone

Produto: Danoninho Crush

Título: Lançamento Danoninho Crush

Vice-Presidente de Criação: Paulo Sanna

Direção de Criação: Adriano Abdalla e Alexandre Lima (ACD)

Criação: Alexandre Costa, Guilherme Aranega, Laís Poma

Copy: Diego Ferrite

Planejamento: Lia Dutra

Arquitetura de Informação: Paula Macedo

Atendimento: Fernanda Pancini, Márcia Esteves, Renata Arruda e Marina Daud

Gerência de Projeto: Henrique Sitta, Calina Mika e Camila Camelo

Motion: Felipe Santos

Tecnologia: Daniel Urbano, Luiza Passos

Mídia: Patricia Blanco Cardoso, Fernanda Martins, Philip Santo

Aprovação/cliente: Danielle Camillo, Mariana Rodrigues

 

 



 
Comentários
 
 

Danone   game  

 
Não consegue ler? Gere um novo aqui

 
publicidade
 

 
MARKETING - | 16h24
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira