Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
08/03/2012 - 10h41

Bastidores da campanha da cerveja Devassa com Bento Ribeiro e Leandro Hassum

filme tem como objetivo recriar o humor já presente em outras campanhas.
Thales Brandão

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

O Programa Avesso aterrisou em um dos cartões postais do Rio de Janeiro para conferir os bastidores do novo filme da cerveja Devassa. A marca retornou às suas origens, no bairro de Santa Tereza, para a gravação do terceiro comercial de sua campanha publicitária de verão.  O filme tem como objetivo recriar o humor já presente em outras campanhas, "Trabalhar o humor, a irreverência que está no DNA da marca Devassa e, claro, fazer um filme com uma pegada cervejeira, uma pegada divertida", explicou à equipe do Avesso, Thiago Torelli, gerente de produto Devassa.

 

Para representar esse humor já reconhecido pelo público, o Diretor de Criação da Agência Mood, Aaron Suton, contou ao Avesso sobre a escolha dos dois humoristas da campanha: Bento Ribeiro e Leandro Hassum, "Fomos atrás de gente que tem esse lado de humor, esse lado Devassa latente". A Diretora de Atendimento da Mood, Andrea Souza completa, "O nosso intuito é sempre mostrar que todo mundo tem um lado descontraído, um lado divertido. É por isso que nós vamos ter sempre uma veiazinha de humor".

 

Ao todo foram utilizadas duas diárias para a gravação do filme, além de uma equipe para realizar uma das cenas principais da peça: a do "carrinho voador". Aaron Suton revelou à equipe do Avesso como a cena foi concebida, "O mistério era fazer o carrinho voar. E a gente achava que tudo isso ia ter que ser feito na pós-produção, mas o carrinho voa de verdade. É uma catapulta, praticamente uma cena de desenho animado."

 

 

 



 
Comentários
 
 


 
Não consegue ler? Gere um novo aqui

 
publicidade
 

 
MARKETING - 22/11 | 18h08
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira