Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
27/02/2012 - 11h06

Banco do Brasil estreia campanha internacional com Gisele Bündchen

Do Brasil para o mundo. Do mundo para o Brasil.
Thales Brandão

CidadeMarketing

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

O Banco do Brasil lança, pela primeira vez, uma campanha de comunicação internacional para reforçar seu posicionamento no exterior. A campanha será apresentada por Gisele Bündchen e terá como conceito: Banco do Brasil. Do Brasil para o mundo. Do mundo para o Brasil.  A ideia da campanha é mostrar que o BB pode ser o principal elo para negócios com investidores de todo mundo. O Banco do Brasil está nas principais praças internacionais, o que envolve 29 moedas, dez idiomas, diversas culturas e legislações. Há 70 anos atuando internacionalmente, a estratégia do BB no exterior está sustentada em três pilares: apoiar a internacionalização das empresas brasileiras, atender aos brasileiros que vivem no exterior e atuar na expansão das relações comerciais do Brasil com o mundo.

 

Na campanha, criada pela agência Master, são ressaltados atributos como a brasilidade, o profissionalismo, a experiência internacional e a sustentabilidade, valores do Banco do Brasil reforçados por Gisele Bündchen. "A marca do BB tem 203 anos, e carrega a nacionalidade no nome. Fazer uma associação com a Gisele sintetiza bem o atributo de brasilidade", destaca o diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, Hayton Jurema da Rocha.  Para Gisele, a campanha retrata este bom momento que o Brasil vive e a percepção dos demais países sobre o nosso país. "É uma campanha de muita responsabilidade porque vamos divulgar a imagem do Brasil e como o brasileiro é visto lá fora", disse Gisele.

 

 

 

O BB está presente em 23 países, com 48 unidades voltadas a diferentes perfis de clientes e mercados. Com os 172 pontos de atendimento na Argentina sob a bandeira do Banco Patagonia, o BB mantém um ciclo ininterrupto de negócios. "Nós estamos transformando o escritório de Shangai em agência e abrimos a BB Securities Ásia, em Singapura. Finalizamos a compra do EuroBank - banco de varejo norte-americano com sede na Flórida, que vai passar a se chamar Banco do Brasil Americas. A atuação internacional será cada vez maior", afirmou o diretor de Negócios Internacionais do Banco do Brasil, Admilson Monteiro Garcia.

 



 
Comentários
 
 


 
Não consegue ler? Gere um novo aqui

 
publicidade
 

 
Veja todas as notícias
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira