Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
[autor: Sydney Manzione ]

Marketing para o Terceiro Setor

Uma adaptação dos conceitos do marketing clássico, a fim de que sirvam às organizações do Terceiro Setor | Editora Novatec
Edição: 1 | Ano: 2006
Editora

Novatec

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
Marketing para o Terceiro Setor

O Terceiro Setor evolui no Brasil por meio da presença de entidades de grande porte, com níveis de profissionalismo que se comparam à iniciativa privada, mas, também, pela atuação de pequenas entidades fundadas nos princípios da boa vontade e da caridade, muitas vezes sem uma estrutura adequada. Independentemente de seu porte, para atingirem seus objetivos, as instituições beneficentes precisam cada vez mais se estruturar e fazer uso de técnicas de gestão. Uma ferramenta possível de ser usada na gestão das entidades do Terceiro Setor é o marketing, que, na maior parte das vezes, é inacessível a elas.

 

Este livro faz, de maneira clara e didática, uma adaptação dos conceitos do marketing clássico, a fim de que sirvam às organizações do Terceiro Setor. Gestores de ONGs ou de entidades sociais encontrarão nesta obra um manual de aplicação de marketing, rico em procedimentos e exemplos, que podem ser aplicados sem altos investimentos. Também pode ser de interesse para estudantes, professores, voluntários, interessados e profissionais ligados ao Terceiro Setor.

 

> Utilize o código cidademarketing para ganhar 20% de desconto

 

Para adquirir o livro acesse o site da Editora Novatec

 


Tags Relacionadas a este Livro

 
outros livros

José Francisco de Carvalho Rezende
TEORIAS, MÉTODOS E DEBATES SOBRE A GERAÇÃO DE VALOR NAS ORGANIZAÇÕES CONTEMPORÂNEAS

Camila Porto de Camargo
Tudo que você precisa saber para gerar negócios na maior rede social do mundo

MICHEL FAUZE MATTAR
O QUE FALTA PARA O FUTEBOL BRASILEIRO TER UMA GESTÃO PROFISSIONAL

Vijay Govindarajan
FUNDAMENTOS PARA CONSTRUIR EMPRESAS INOVADORAS EM MEIO A INCERTEZAS E COMPLEXIDADES

Anita Elberse
Como construir produtos vencedores no negócio do entretenimento

Rogério Chér
Uma aprendizagem constante.

HIROSHI MIKITANI
As lições do CEO da Rekuten e Kobo para o negócio digital sem fronteiras no século XXI

César Frazão / João Kepler
Encare o novo consumidor e aprenda que vender pela internet é lucrativo e fácil.

Nigel Nicholson
Estratégias para ver, ser e fazer.

Wong, Ho Yin; Radel, Kylie; Ramsaran - Fowsar, Roshnee; Malhotra, Naresh
Um Guia Prático

Carlos Nepomuceno
Como as empresas podem se adaptar às mudanças ocasionadas pelos novos hábitos digitais.

Martha Gabriel
Como este livro trata de transformações digitais, nada mais natural do que apresentar cases e exemplos de forma digital.

Riaz Khadem / Linda J. Khadem
Como transformar visão em realidade e enriquecer a experiência gerencial.

Vaughan Evans
Guia essencial para construir estratégias relevantes.

Marly Monteiro de Carvalho
Promovendo resultados por meio do alinhamento, execução e medição.

Riccardo Morici
Um guia prático - Brand Equity, Mídias e Estatísticas

Philip Kotler
8 estratégias para conquistar mercados.

Nenad Pacek
Estratégias para crescer com vigor nos países do futuro

Gautam Mukunda
Aprenda com grandes líderes de todos os tempos

Robert E. Quinn
Ferramentas para ser um profissional preparado para as transformações.

 
publicidade
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira