Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
[autor: César Frazão / João Kepler]

O Vendedor na era digital: Como vender por e-mail, internet e redes sociais

Encare o novo consumidor e aprenda que vender pela internet é lucrativo e fácil.
Edição: 1 | Ano: 2013
Editora

Gente

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
O Vendedor na era digital: Como vender por e-mail, internet e redes sociais

O processo de vendas, que por anos foi feito da mesma maneira, precisou se reinventar com urgência para atender às novas demandas, com isso muitos empresários e vendedores têm dúvidas sobre como usar as novas tecnologias a seu favor. Neste livro da Editora Gente, João Kepler e César Frazão mostram quanto é importante entender a internet e suas variações como, redes sociais, e-mails, sites de busca, chats e e-commerce para melhorar e ampliar suas vendas. Aprender que Vender pela internet, não é somente fazer uma loja virtual, é muito mais que isso, é preciso se atualizar com as mais variadas ferramentas disponíveis e se preparar para competir e desenvolver também o Marketing Digital.

 

Se hoje em dia estamos na era do compartilhamento, temos um consumidor colaborativo e ávido por novidades, por que não oferecer o melhor produto ou serviço de forma adequada a esta realidade e do jeito que ele quer? A partir de dicas de construção de networking, apresentação dos produtos, conceito de conteúdo, troca de informações, padronização de e-mails e páginas e relacionamentos virtuais, este livro se tornará um aliado prático para transformar o seu negócio em uma máquina de vendas.  Em uma época em que tudo é muito dinâmico e muda de um dia para outro, é um grande desafio nos manter conectados às novas tendências de mercado e oferecer o que o novo consumidor realmente deseja. Afinal de contas, todos nós vendemos alguma coisa, inclusive nossa imagem.

 

É isso que o novo livro [O Vendedor Na Era Digital] apresenta em linguagem simples (não técnica) onde o empresário, o vendedor de loja, o gerente de vendas, o empreendedor ou profissional liberal de qualquer segmento porde ampliar seus conhecimentos digitais e usar tudo a seu favor para maximizar sua imagem e ampliar as vendas de serviços ou produtos, nesse incrível e adorável mundo novo conectado.  "Aquele que pensa que tudo sabe, nada sabe, pois não está aberto a aprender" Sócrates.


Tags Relacionadas a este Livro

 
outros livros

Isleide Arruda Fontenelle
O objetivo do livro é apresentar uma visão sobre o lugar do consumo na sociedade contemporânea e no mundo dos negócios.

Rafael Rez
Há duas moedas muito caras no mundo de hoje: o Tempo e a Atenção.

ALVES, Ricardo Ribeiro
O Caminho sem volta da Sustentabilidade Ambiental nas Organizações

Greaves, Jean; Bradberry, Travis
Este livro aborda o tema de maneira didática e explicativa.

Nigel Nicholson
Estratégias para ver, ser e fazer.


Christensen, Clayton M.
Mudando o Dna do Ensino Superior de Fora Para Dentro

Gallo, Carmine
Faça Como Steve Jobs

W. Chan Kim
Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante.

Ram Charan
A obra também traz alguns exercícios e checklists para que os executivos possam acompanhar de forma prática os conceitos e insights apresentados.

Geraldo Rufino
O empresário visionário que começou como catador de latinhas ensina tudo o que você precisa saber sobre otimismo, superação e determinação

Linda Rottenberg
E para pensar fora da caixa, muitas vezes as pessoas, assim como a própria Linda, são rotuladas de loucas.

Cândido Borges; Marcos Hashimoto
Com linguagem prática e didática, a obra serve como um guia para elaborar seu plano de negócio

Gaudêncio Torquato
Obra fundamental para profissionais e estudantes.

Decenzo, David A.; Robbins, Stephen P.; Verhulst , Susan L.
Alguns fatores externos podem ser previstos; outros, podem surgir aparentemente do nada.

Raquel Carriço
As telenovelas brasileiras, por sua vez, não deixaram de ser emitidas e recepcionadas em Portugal.

Carlos Hilsdorf
Carlos Hilsdorf nos ensina que empreender é deixar seu recado para a humanidade.

David E. Gray
Série Métodos de Pesquisa

William A. Cohen
40 fundamentos essenciais do Pai da Administração Moderna

Francisco Alberto MADIA de Souza
Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de "cases" essenciais.

 
publicidade
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira