Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
[autor: MARCOS COBRA]

Administraçao de Marketing No Brasil

Modelagem Multivariada para Tomada de Decisões. | Editora: Campus/Elsevier
Edição: 3ª Edição | Ano: 2008
Editora

Campus/Elsevier

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
Administraçao de Marketing No Brasil

Neste livro as técnicas de marketing são apresentadas por meio de conceitos, estratégias, cases e informações de interesse para a tomada de decisão.

 

COBRA, MARCOS
Marcos Cobra é professor Titular do Departamento de Marketing da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas. É consultor de empresas e conferencista no Brasil e no exterior. É autor de 27 livros em Marketing, Vendas e Administração. Foi chefe do Departamento de Marketing da EAESP-FGV de 1995 a 1999. Atualmente é presidente da Associación Latinoamericana de Academicos de Marketing - Gestão 2000-2001.

 

 


Tags Relacionadas a este Livro

 
outros livros

Geraldo Rufino
O empresário visionário que começou como catador de latinhas ensina tudo o que você precisa saber sobre otimismo, superação e determinação

Linda Rottenberg
E para pensar fora da caixa, muitas vezes as pessoas, assim como a própria Linda, são rotuladas de loucas.

Cândido Borges; Marcos Hashimoto
Com linguagem prática e didática, a obra serve como um guia para elaborar seu plano de negócio

Gaudêncio Torquato
Obra fundamental para profissionais e estudantes.

Decenzo, David A.; Robbins, Stephen P.; Verhulst , Susan L.
Alguns fatores externos podem ser previstos; outros, podem surgir aparentemente do nada.

Raquel Carriço
As telenovelas brasileiras, por sua vez, não deixaram de ser emitidas e recepcionadas em Portugal.

Carlos Hilsdorf
Carlos Hilsdorf nos ensina que empreender é deixar seu recado para a humanidade.

David E. Gray
Série Métodos de Pesquisa

William A. Cohen
40 fundamentos essenciais do Pai da Administração Moderna

Francisco Alberto MADIA de Souza
Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de "cases" essenciais.

Walter Longo
Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais.

Washington Olivetto
Experiências Gastronômicas de Washington Olivetto ao Redor do Mundo

Richard Barrett
LIBERANDO O POTENCIAL HUMANO PARA A PERFORMANCE E A LUCRATIVIDADE

José Francisco de Carvalho Rezende
TEORIAS, MÉTODOS E DEBATES SOBRE A GERAÇÃO DE VALOR NAS ORGANIZAÇÕES CONTEMPORÂNEAS

Camila Porto de Camargo
Tudo que você precisa saber para gerar negócios na maior rede social do mundo

MICHEL FAUZE MATTAR
O QUE FALTA PARA O FUTEBOL BRASILEIRO TER UMA GESTÃO PROFISSIONAL

Vijay Govindarajan
FUNDAMENTOS PARA CONSTRUIR EMPRESAS INOVADORAS EM MEIO A INCERTEZAS E COMPLEXIDADES

Anita Elberse
Como construir produtos vencedores no negócio do entretenimento

Rogério Chér
Uma aprendizagem constante.

HIROSHI MIKITANI
As lições do CEO da Rekuten e Kobo para o negócio digital sem fronteiras no século XXI

 
publicidade
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira