Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 
[autor: MARCOS COBRA]

Administraçao de Marketing No Brasil

Modelagem Multivariada para Tomada de Decisões. | Editora: Campus/Elsevier
Edição: 3ª Edição | Ano: 2008
Editora

Campus/Elsevier

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
Administraçao de Marketing No Brasil

Neste livro as técnicas de marketing são apresentadas por meio de conceitos, estratégias, cases e informações de interesse para a tomada de decisão.

 

COBRA, MARCOS
Marcos Cobra é professor Titular do Departamento de Marketing da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas. É consultor de empresas e conferencista no Brasil e no exterior. É autor de 27 livros em Marketing, Vendas e Administração. Foi chefe do Departamento de Marketing da EAESP-FGV de 1995 a 1999. Atualmente é presidente da Associación Latinoamericana de Academicos de Marketing - Gestão 2000-2001.

 

 


Tags Relacionadas a este Livro

 
outros livros

José Francisco de Carvalho Rezende
TEORIAS, MÉTODOS E DEBATES SOBRE A GERAÇÃO DE VALOR NAS ORGANIZAÇÕES CONTEMPORÂNEAS

Camila Porto de Camargo
Tudo que você precisa saber para gerar negócios na maior rede social do mundo

MICHEL FAUZE MATTAR
O QUE FALTA PARA O FUTEBOL BRASILEIRO TER UMA GESTÃO PROFISSIONAL

Vijay Govindarajan
FUNDAMENTOS PARA CONSTRUIR EMPRESAS INOVADORAS EM MEIO A INCERTEZAS E COMPLEXIDADES

Anita Elberse
Como construir produtos vencedores no negócio do entretenimento

Rogério Chér
Uma aprendizagem constante.

HIROSHI MIKITANI
As lições do CEO da Rekuten e Kobo para o negócio digital sem fronteiras no século XXI

César Frazão / João Kepler
Encare o novo consumidor e aprenda que vender pela internet é lucrativo e fácil.

Nigel Nicholson
Estratégias para ver, ser e fazer.

Wong, Ho Yin; Radel, Kylie; Ramsaran - Fowsar, Roshnee; Malhotra, Naresh
Um Guia Prático

Carlos Nepomuceno
Como as empresas podem se adaptar às mudanças ocasionadas pelos novos hábitos digitais.

Martha Gabriel
Como este livro trata de transformações digitais, nada mais natural do que apresentar cases e exemplos de forma digital.

Riaz Khadem / Linda J. Khadem
Como transformar visão em realidade e enriquecer a experiência gerencial.

Vaughan Evans
Guia essencial para construir estratégias relevantes.

Marly Monteiro de Carvalho
Promovendo resultados por meio do alinhamento, execução e medição.

Riccardo Morici
Um guia prático - Brand Equity, Mídias e Estatísticas

Philip Kotler
8 estratégias para conquistar mercados.

Nenad Pacek
Estratégias para crescer com vigor nos países do futuro

Gautam Mukunda
Aprenda com grandes líderes de todos os tempos

Robert E. Quinn
Ferramentas para ser um profissional preparado para as transformações.

 
publicidade
publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira